sicnot

Perfil

Desporto

Árbitros levantam dispensas depois de terem chegado a acordo com a Liga

Os árbitros deverão levantar os pedidos de dispensa, depois de hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) terem anunciado que ultrapassaram as divergências existentes.

(Reuters/ Arquivo)

(Reuters/ Arquivo)

REUTERS

"A Liga Portugal e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) anunciam que estão ultrapassadas as divergências que levaram aos pedidos de dispensa por parte dos árbitros aos jogos das competições profissionais", pode ler-se no comunicado distribuído pela LPFP, no qual se informa ainda que o acordo a que chegou com a APAF abrange a "presente época desportiva e as épocas futuras".

 

Os árbitros profissionais decidiram avançar com os pedidos de dispensa depois de terem deixado de receber uma verba que há vários anos é paga pela Liga à APAF - que é depois distribuída pelos árbitros - pelos direitos de imagem e publicidade exibida pelos juízes.

 

 

Lusa

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.