sicnot

Perfil

Desporto

Árbitros levantam dispensas depois de terem chegado a acordo com a Liga

Os árbitros deverão levantar os pedidos de dispensa, depois de hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) terem anunciado que ultrapassaram as divergências existentes.

(Reuters/ Arquivo)

(Reuters/ Arquivo)

REUTERS

"A Liga Portugal e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) anunciam que estão ultrapassadas as divergências que levaram aos pedidos de dispensa por parte dos árbitros aos jogos das competições profissionais", pode ler-se no comunicado distribuído pela LPFP, no qual se informa ainda que o acordo a que chegou com a APAF abrange a "presente época desportiva e as épocas futuras".

 

Os árbitros profissionais decidiram avançar com os pedidos de dispensa depois de terem deixado de receber uma verba que há vários anos é paga pela Liga à APAF - que é depois distribuída pelos árbitros - pelos direitos de imagem e publicidade exibida pelos juízes.

 

 

Lusa

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que o blogue de Hugo Gil, associado ao Benfica, partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • "É preciso namorar bem para que o namoro dê certo"
    2:31
  • Governo vai proibir refeições nos monumentos com estatuto de panteão
    0:53

    País

    O Governo vai acabar com as refeições no Panteão Nacional e em edifícios com estatuto semelhante, como os mosteiros dos Jerónimos e da Batalha. A decisão foi anunciada esta terça-feira pelo ministro da Cultura, no Parlamento. Luís Filipe Castro Mendes esclareceu que a decisão surge no âmbito da revisão do regulamento sobre os monumentos.

  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14