sicnot

Perfil

Desporto

Árbitros levantam dispensas depois de terem chegado a acordo com a Liga

Os árbitros deverão levantar os pedidos de dispensa, depois de hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) terem anunciado que ultrapassaram as divergências existentes.

(Reuters/ Arquivo)

(Reuters/ Arquivo)

REUTERS

"A Liga Portugal e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) anunciam que estão ultrapassadas as divergências que levaram aos pedidos de dispensa por parte dos árbitros aos jogos das competições profissionais", pode ler-se no comunicado distribuído pela LPFP, no qual se informa ainda que o acordo a que chegou com a APAF abrange a "presente época desportiva e as épocas futuras".

 

Os árbitros profissionais decidiram avançar com os pedidos de dispensa depois de terem deixado de receber uma verba que há vários anos é paga pela Liga à APAF - que é depois distribuída pelos árbitros - pelos direitos de imagem e publicidade exibida pelos juízes.

 

 

Lusa

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19