sicnot

Perfil

Desporto

Benfica vai colocar à venda 500 bilhetes para o clássico

O Benfica vai colocar à venda 500 bilhetes para o clássico frente ao FC Porto, no domingo, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o clube encarnado no seu sítio oficial na Internet.

"Ainda há cerca de 500 bilhetes para o clássico de domingo (...). Os ingressos serão colocados à venda amanhã, quarta-feira, 22 de abril, a partir das 10:00, em exclusivo na Praça Centenarium", lê-se no comunicado do clube, antevendo que o Estádio da Luz receba "a maior enchente da temporada".

Benfica, campeão e líder da I Liga com 74 pontos, e FC Porto, segundo classificado com 71, defrontam-se no domingo, a partir das 17:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, sob arbitragem do portuense Jorge Sousa.

No dia 13 de abril, o Benfica tinha anunciado o encerramento da venda de bilhetes para o embate com FC Porto, admitindo "a possibilidade, caso os sócios vitalícios não ativem o seu bilhete para o jogo até cinco dias antes da data do mesmo, de poderem ser colocados à venda os bilhetes que ficarem disponíveis".

Lusa
  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.