sicnot

Perfil

Desporto

Benfica vai colocar à venda 500 bilhetes para o clássico

O Benfica vai colocar à venda 500 bilhetes para o clássico frente ao FC Porto, no domingo, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o clube encarnado no seu sítio oficial na Internet.

"Ainda há cerca de 500 bilhetes para o clássico de domingo (...). Os ingressos serão colocados à venda amanhã, quarta-feira, 22 de abril, a partir das 10:00, em exclusivo na Praça Centenarium", lê-se no comunicado do clube, antevendo que o Estádio da Luz receba "a maior enchente da temporada".

Benfica, campeão e líder da I Liga com 74 pontos, e FC Porto, segundo classificado com 71, defrontam-se no domingo, a partir das 17:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, sob arbitragem do portuense Jorge Sousa.

No dia 13 de abril, o Benfica tinha anunciado o encerramento da venda de bilhetes para o embate com FC Porto, admitindo "a possibilidade, caso os sócios vitalícios não ativem o seu bilhete para o jogo até cinco dias antes da data do mesmo, de poderem ser colocados à venda os bilhetes que ficarem disponíveis".

Lusa
  • Hoje é notícia

    País

    A Direção-Geral do Orçamento divulga a síntese de execução orçamental em contas públicas do primeiro trimestre, sendo que o Governo pretende reduzir o défice para 0,7% do PIB em contabilidade nacional em 2018. O secretário-geral do PS, António Costa, apresenta a moção de orientação política que irá levar ao congresso do partido, marcado para maio. O BCE deverá deixar as taxas de juro inalteradas na reunião de política monetária de hoje, em Frankfurt.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27