sicnot

Perfil

Desporto

Benfica vai colocar à venda 500 bilhetes para o clássico

O Benfica vai colocar à venda 500 bilhetes para o clássico frente ao FC Porto, no domingo, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o clube encarnado no seu sítio oficial na Internet.

"Ainda há cerca de 500 bilhetes para o clássico de domingo (...). Os ingressos serão colocados à venda amanhã, quarta-feira, 22 de abril, a partir das 10:00, em exclusivo na Praça Centenarium", lê-se no comunicado do clube, antevendo que o Estádio da Luz receba "a maior enchente da temporada".

Benfica, campeão e líder da I Liga com 74 pontos, e FC Porto, segundo classificado com 71, defrontam-se no domingo, a partir das 17:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, sob arbitragem do portuense Jorge Sousa.

No dia 13 de abril, o Benfica tinha anunciado o encerramento da venda de bilhetes para o embate com FC Porto, admitindo "a possibilidade, caso os sócios vitalícios não ativem o seu bilhete para o jogo até cinco dias antes da data do mesmo, de poderem ser colocados à venda os bilhetes que ficarem disponíveis".

Lusa
  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.