sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto inicia operação Benfica escassas horas após "furacão" Bayern Munique

O FC Porto iniciou hoje, ainda sem Tello, a preparação do 'clássico' com o Benfica, da 30.ª jornada da I Liga de futebol, algumas horas após a eliminação da Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique.

ANDREAS GEBERT

Algumas horas após a chegada ao Porto, provenientes da Alemanha, onde foram afastados pelo Bayern Munique com uma goleada de 6-1, os 'dragões' treinaram no Olival, numa sessão marcada pela ausência do espanhol Cristian Tello, assim como Ricardo Nunes e o avançado da equipa B Gonçalo Paciência, que tem vindo a treinar com o plantel principal.

O FC Porto informou que Tello realizou tratamento à rotura muscular na face posterior da coxa direita, enquanto Ricardo Nunes e Gonçalo foram convocados para o Fulham-FC Porto B, das meias-finais da Premier League International Cup, a realizar hoje em Inglaterra.

O plantel portita volta a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.

O Benfrica, líder do campeonato, e o FC Porto, segundo classificado a três pontos, defrontam-se no domingo, a partir das 17:00, no Estádio da Luz, em jogo será dirigido pelo árbitro Jorge Sousa, do Porto.

Lusa
  • Divorciados vão poder dividir filhos no IRS 

    Economia

    Os divorciados vão passar a poder dividir os filhos no IRS (imposto sobre o rendimento singular) e o Governo está a estudar soluções para que em 2018 haja um novo sistema para lidar com a guarda conjunta de filhos.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.