sicnot

Perfil

Desporto

Oblak reconhece sensação menos boa, mas já pensa na Liga espanhola

O guarda-redes esloveno Jan Oblak referiu hoje que a eliminação do Atlético de Madrid frente ao Real Madrid na Liga dos Campeões de futebol "não é boa", mas a equipa está já a pensar na Liga espanhola.

JUANJO MARTIN

"A sensação não é boa, porque perdemos esta eliminatória. No fim de semana temos outro jogo. Faltam seis jogos, seis finais para o fim da Liga espanhola, e só pensamos nisso. A equipa nunca quer sofrer golos e hoje também deixámos tudo em campo para não sofrer. Infelizmente, no último minuto, sofremos um e não passámos", disse o ex-guarda-redes do Benfica, depois de a sua equipa ter perdido 1-0 com o Real Madrid, em jogo da segunda mão dos quartos de final.

Oblak referiu-se ainda às potencialidades do seu adversário, que hoje contou com os três internacionais portugueses - Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio coentrão -, para sublinhar o facto de os `merengues´ poderem colmatar mais facilmente ausências de última hora.

O Atlético de Madrid, que teve Tiago como titular, foi hoje eliminado nos quartos de final da Liga dos Campeões, ao perder em casa do Real Madrids por 1-0, depois de ter empatado 0-0 na primeira mão.

Lusa
  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44