sicnot

Perfil

Desporto

Oblak reconhece sensação menos boa, mas já pensa na Liga espanhola

O guarda-redes esloveno Jan Oblak referiu hoje que a eliminação do Atlético de Madrid frente ao Real Madrid na Liga dos Campeões de futebol "não é boa", mas a equipa está já a pensar na Liga espanhola.

JUANJO MARTIN

"A sensação não é boa, porque perdemos esta eliminatória. No fim de semana temos outro jogo. Faltam seis jogos, seis finais para o fim da Liga espanhola, e só pensamos nisso. A equipa nunca quer sofrer golos e hoje também deixámos tudo em campo para não sofrer. Infelizmente, no último minuto, sofremos um e não passámos", disse o ex-guarda-redes do Benfica, depois de a sua equipa ter perdido 1-0 com o Real Madrid, em jogo da segunda mão dos quartos de final.

Oblak referiu-se ainda às potencialidades do seu adversário, que hoje contou com os três internacionais portugueses - Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio coentrão -, para sublinhar o facto de os `merengues´ poderem colmatar mais facilmente ausências de última hora.

O Atlético de Madrid, que teve Tiago como titular, foi hoje eliminado nos quartos de final da Liga dos Campeões, ao perder em casa do Real Madrids por 1-0, depois de ter empatado 0-0 na primeira mão.

Lusa
  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Sócrates acusa Cavaco de conspiração
    0:57
  • Vulcão Etna em erupção
    1:34
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.