sicnot

Perfil

Desporto

Oblak reconhece sensação menos boa, mas já pensa na Liga espanhola

O guarda-redes esloveno Jan Oblak referiu hoje que a eliminação do Atlético de Madrid frente ao Real Madrid na Liga dos Campeões de futebol "não é boa", mas a equipa está já a pensar na Liga espanhola.

JUANJO MARTIN

"A sensação não é boa, porque perdemos esta eliminatória. No fim de semana temos outro jogo. Faltam seis jogos, seis finais para o fim da Liga espanhola, e só pensamos nisso. A equipa nunca quer sofrer golos e hoje também deixámos tudo em campo para não sofrer. Infelizmente, no último minuto, sofremos um e não passámos", disse o ex-guarda-redes do Benfica, depois de a sua equipa ter perdido 1-0 com o Real Madrid, em jogo da segunda mão dos quartos de final.

Oblak referiu-se ainda às potencialidades do seu adversário, que hoje contou com os três internacionais portugueses - Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio coentrão -, para sublinhar o facto de os `merengues´ poderem colmatar mais facilmente ausências de última hora.

O Atlético de Madrid, que teve Tiago como titular, foi hoje eliminado nos quartos de final da Liga dos Campeões, ao perder em casa do Real Madrids por 1-0, depois de ter empatado 0-0 na primeira mão.

Lusa
  • FC Porto tenta recolocar-se cinco pontos à frente do Benfica
    2:13
  • "Vejam a cor da seara: a parte mais amarela é provocada pelo stress"
    2:20
  • Rogério Alves "perplexo" com nomeação de Elina Fraga
    1:52

    País

    O antigo bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, admite que ficou "perplexo" com a escolha de Elina Fraga para vice-presidente do PSD. Em entrevista ao DN e à TSF Rogério Alves acusa a também ex-bastonária de defender sempre o contrário do PSD e de se opor à modernização e simplificação da justiça.

  • "Matavam as crianças a tiro", os relatos de rohingyas que fugiram de Myanmar
    2:02
  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39