sicnot

Perfil

Desporto

Bayern-Barcelona e Juventus-Real Madrid na "Champions"

O Bayern Munique, "carrasco" do FC Porto, defronta o FC Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões em futebol, enquanto o Real Madrid, detentor do troféu, joga com a Juventus, ditou hoje o sorteio realizado em Nyon, Suíça.

© Reuters Staff / Reuters

A equipa alemã, que nos quartos de final perdeu por 3-1 no Estádio do Dragão, mas goleou na segunda mão em casa os portuenses por 6-1, joga o primeiro encontro das "meias" no recinto do clube espanhol.

Do sorteio realizado hoje na sede da UEFA resultou também o confronto entre a Juventus e o Real Madrid, em que alinham os internacionais portugueses Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo, que disputa o primeiro encontro em Turim.

As duas mãos das meias-finais da Liga dos Campeões da época 2014/2015 estão marcadas para 05 e 06 de maio e para 12 e 13 do mesmo mês, enquanto a final realiza-se a 6 de junho, no Estádio Olímpico de Berlim.


Lusa
  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Embaixador do Bangladesh pede ajuda aos portugueses no caso dos rohingya

    Mundo

    O embaixador do Bangladesh em Lisboa pediu esta sexta-feira aos portugueses que ajudem a resolver o problema dos rohingya. Desde o final de agosto, mais de 400 mil pessoas desta minoria muçulmana fugiram de Myanmar, a antiga Birmânia. O Bangladesh já tinha acolhido outros 400 mil refugiados e vê-se agora a braços com esta crise migratória. Pede por isso a Portugal que pressione Myanmar para aceitar de volta e em segurança os rohingya.