sicnot

Perfil

Desporto

Bayern-Barcelona e Juventus-Real Madrid na "Champions"

O Bayern Munique, "carrasco" do FC Porto, defronta o FC Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões em futebol, enquanto o Real Madrid, detentor do troféu, joga com a Juventus, ditou hoje o sorteio realizado em Nyon, Suíça.

© Reuters Staff / Reuters

A equipa alemã, que nos quartos de final perdeu por 3-1 no Estádio do Dragão, mas goleou na segunda mão em casa os portuenses por 6-1, joga o primeiro encontro das "meias" no recinto do clube espanhol.

Do sorteio realizado hoje na sede da UEFA resultou também o confronto entre a Juventus e o Real Madrid, em que alinham os internacionais portugueses Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo, que disputa o primeiro encontro em Turim.

As duas mãos das meias-finais da Liga dos Campeões da época 2014/2015 estão marcadas para 05 e 06 de maio e para 12 e 13 do mesmo mês, enquanto a final realiza-se a 6 de junho, no Estádio Olímpico de Berlim.


Lusa
  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.