sicnot

Perfil

Desporto

Sporting perde com Barcelona e falha acesso à final da UEFA Futsal Cup

O Sporting falhou esta sexta-feira o apuramento para a final da UEFA Futsal Cup, ao perder diante dos espanhóis do Barcelona, por 5-3, em jogo das meias-finais da prova, disputado na MEO Arena, em Lisboa.

O Sporting vai agora disputar o encontro de atribuição dos terceiro e quarto lugares, frente ao Dina Moscovo, no domingo, às 15:00. No mesmo dia, Barcelona e Kairat Almaty jogam a final, agendada para as 17:30, na MEO Arena.

O Sporting vai agora disputar o encontro de atribuição dos terceiro e quarto lugares, frente ao Dina Moscovo, no domingo, às 15:00. No mesmo dia, Barcelona e Kairat Almaty jogam a final, agendada para as 17:30, na MEO Arena.

MIGUEL A. LOPES / Lusa

Diogo (12 minutos) adiantou os `leões´ no marcador, mas Dyego (16) e Wilde (26 e 28) operaram a reviravolta, antes de João Matos (33) e Caio Japa (37) restabelecerem a igualdade, que seria desfeita no último minuto, por intermédio de Bateria (40) e Paco Sedano (40).

O Sporting vai agora disputar o encontro de atribuição dos terceiro e quarto lugares, frente ao Dina Moscovo, no domingo, às 15:00. No mesmo dia, FC Barcelona e Kairat Almaty jogam a final, agendada para as 17:30, na MEO Arena.
Lusa
  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.