sicnot

Perfil

Desporto

Frederico Gil fica pelo "qualifying" do Estoril Open

O tenista português Frederico Gil falhou hoje o apuramento para o quadro principal do Estoril Open, ao perder com o austríaco Martin Fischer, por 4-6, 6-3 e 6-4. 

2011 - O tenista Frederico Gil torna-se o primeiro português a qualificar-se para os oitavos de final de um torneio da categoria Masters 1000 do circuito ATP, em Monte Carlo.

2011 - O tenista Frederico Gil torna-se o primeiro português a qualificar-se para os oitavos de final de um torneio da categoria Masters 1000 do circuito ATP, em Monte Carlo.

© Eric Gaillard / Reuters

Três anos depois da sua última presença no quadro principal do único torneio português do circuito ATP, Gil, finalista do anterior Estoril Open em 2010, foi derrotado em duas horas e 16 minutos pelo o 358.º jogador da hierarquia mundial.

Gil, 634.º classificado do 'ranking' mundial, ficou assim a uma vitória de se juntar a João Sousa, Gastão Elias, Rui Machado e Frederico Silva, os portugueses presentes no quadro masculino da competição que decorre no Clube de Ténis do Estoril, em Cascais. 

Lusa

  • Hugo Soares combinou reunião com Rio para "quando houver ocasião"
    0:33

    País

    O líder parlamentar do PSD garantiu hoje que vai falar com Rui Rio sobre a sua continuidade no cargo. Hugo Soares quebrou o silêncio sobre o assunto para dizer apenas que falou logo no sábado com o novo líder dos sociais-democratas, para o felicitar pela vitória.

  • Vizinhos chocados com casal que mantinha 13 filhos "presos em casa, acorrentados às camas"
    3:01

    Mundo

    Um casal foi detido na Califórnia acusado de tortura e maus tratos a 13 filhos que mantinham acorrentados e em cativeiro. Depois do alerta de uma das filhas, que conseguiu fugir, a polícia encontrou um cenário de horror com crianças acorrentadas e desnutridas. Os vizinhos desconheciam a situação e estão alarmados com o caso. Alguns confessam até que desconheciam que naquela casa vivesse um casal com 13 filhos.