sicnot

Perfil

Desporto

Hazard considerado melhor futebolista da época em Inglaterra

O belga Eden Hazard, extremo do Chelsea, foi considerado o melhor jogador do campeonato inglês pela Associação de Futebolistas Profissionais (PFA), enquanto a equipa ideal da época 2014/2015 é dominada pela formação treinada pelo português José Mourinho.

© Action Images / Reuters

Além de Hazard, o melhor 11 da temporada para a PFA integra mais cinco jogadores do Chelsea, que está muito perto se sagrar campeão: os defesas John Terry, Gary Cahill e Branislav Ivanovic, o médio Nemanja Matic, ex-futebolista do Benfica, e o avançado Diego Costa.

Na defesa ideal, à frente do guarda-redes De Gea, do Manchester United, o único jogador que não pertence ao Chelsea é o lateral Ryan Bertrand, do Southampton, enquanto no meio-campo apenas Philippe Coutinho, do Liverpool, 'destoa', cabendo a Harry Kane (Tottenham) e Alexis Sánchez (Arsenal) acompanhar Diego Costa no ataque.

"Estou muito feliz. Não sei se mereço ganhar, mas foi muito bom para mim. É melhor quando a votação é feita pelos jogadores, porque são eles que percebem de futebol", observou Hazard.

Lusa
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.