sicnot

Perfil

Desporto

Hazard considerado melhor futebolista da época em Inglaterra

O belga Eden Hazard, extremo do Chelsea, foi considerado o melhor jogador do campeonato inglês pela Associação de Futebolistas Profissionais (PFA), enquanto a equipa ideal da época 2014/2015 é dominada pela formação treinada pelo português José Mourinho.

© Action Images / Reuters

Além de Hazard, o melhor 11 da temporada para a PFA integra mais cinco jogadores do Chelsea, que está muito perto se sagrar campeão: os defesas John Terry, Gary Cahill e Branislav Ivanovic, o médio Nemanja Matic, ex-futebolista do Benfica, e o avançado Diego Costa.

Na defesa ideal, à frente do guarda-redes De Gea, do Manchester United, o único jogador que não pertence ao Chelsea é o lateral Ryan Bertrand, do Southampton, enquanto no meio-campo apenas Philippe Coutinho, do Liverpool, 'destoa', cabendo a Harry Kane (Tottenham) e Alexis Sánchez (Arsenal) acompanhar Diego Costa no ataque.

"Estou muito feliz. Não sei se mereço ganhar, mas foi muito bom para mim. É melhor quando a votação é feita pelos jogadores, porque são eles que percebem de futebol", observou Hazard.

Lusa
  • Resgatada mais uma criança com vida após sismo em Itália
    0:30
  • Ilibados trabalhadores castigados por consulta de dados fiscais

    País

    Os funcionários da Autoridade Tributária, que tinham sido castigados por terem consultado dados fiscais, foram absolvidos. O jornal Público avançou hoje que as orientações contra as sanções a aplicar aos funcionários partiram do ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40