sicnot

Perfil

Desporto

Hazard considerado melhor futebolista da época em Inglaterra

O belga Eden Hazard, extremo do Chelsea, foi considerado o melhor jogador do campeonato inglês pela Associação de Futebolistas Profissionais (PFA), enquanto a equipa ideal da época 2014/2015 é dominada pela formação treinada pelo português José Mourinho.

© Action Images / Reuters

Além de Hazard, o melhor 11 da temporada para a PFA integra mais cinco jogadores do Chelsea, que está muito perto se sagrar campeão: os defesas John Terry, Gary Cahill e Branislav Ivanovic, o médio Nemanja Matic, ex-futebolista do Benfica, e o avançado Diego Costa.

Na defesa ideal, à frente do guarda-redes De Gea, do Manchester United, o único jogador que não pertence ao Chelsea é o lateral Ryan Bertrand, do Southampton, enquanto no meio-campo apenas Philippe Coutinho, do Liverpool, 'destoa', cabendo a Harry Kane (Tottenham) e Alexis Sánchez (Arsenal) acompanhar Diego Costa no ataque.

"Estou muito feliz. Não sei se mereço ganhar, mas foi muito bom para mim. É melhor quando a votação é feita pelos jogadores, porque são eles que percebem de futebol", observou Hazard.

Lusa
  • Outros casos de fuga de prisões portuguesas
    2:58

    País

    Nos últimos cinco anos, 52 reclusos fugiram de cadeias portuguesas, mas foram todos recapturados. Entre 1999 e 2009, fugiram oito reclusos da prisão de Caxias. Em 2005, um homem condenado a 21 anos de prisão fugiu de Coimbra, viajando por França e pela Polónia. Manuel Simões acabou por ser detido no regresso a Portugal.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.