sicnot

Perfil

Desporto

Pedro Sousa falha acesso ao quadro principal do Estoril Open

O tenista português Pedro Sousa não conseguiu hoje apurar-se para o quadro principal do Estoril Open, ao perder na última ronda da fase de qualificação com o francês Constant Lestienne, por 7-5 e 7-6 (7-3). 

© Hugo Correia / Reuters

Sousa, 986.º tenista mundial, a jogar com 'ranking' protegido devido a uma grave lesão no pulso esquerdo, que o afastou dos 'courts' durante cinco meses, foi afastado pelo quinto cabeça de série do 'qualifying', número 319 do mundo, em uma hora e 24 minutos.

Na véspera, o tenista lisboeta, de 26 anos, tinha eliminado o semifinalista do último Portugal Open, o romeno Victor Hanescu, protagonizando a surpresa da fase de qualificação.
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.