sicnot

Perfil

Desporto

Sporting vence Moreirense e fica a um ponto de garantir a Liga dos Campeões

O Sporting venceu hoje fora o Moreirense, por 4-1, no jogo de encerramento da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, ficando a um ponto de garantir a presença na Liga dos Campeões.

Lusa

O português Carlos Mané (dois minutos), o colombiano Fredy Montero (34 e 85) e o japonês Junya Tanaka (36) marcaram os golos dos 'leões', enquanto o brasileiro Leandro (44) fez o tento dos vimaranenses.

Com este triunfo, o Sporting ficou com 66 pontos, mais 12 do que o Sporting de Braga, e está a um ponto de garantir, pelo menos, a presença no 'play-off' da Liga dos Campeões, ficando a seis pontos do segundo, o FC Porto. O Moreirense mantém-se na 11.ª posição, com 36.









Lusa
  • Reembolsos do IRS e IVA agravam défice

    Economia

    O défice orçamental atingiu os 1.931 milhões de euros em abril, mais 313 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da execução orçamental hoje revelados. A subida dos reembolsos fiscais agravaram as contas do Estado.

  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Hoje é o dia internacional da criança desaparecida
    1:52

    País

    Assinala-se esta quinta-feira o dia internacional da criança desaparecida, numa altura em que foi conhecido um dado preocupante: há cada vez mais raptos parentais. O Instituto de Apoio à Criança recebe, por dia, 10 pedidos de ajuda.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00