sicnot

Perfil

Desporto

Sporting vence Moreirense e fica a um ponto de garantir a Liga dos Campeões

O Sporting venceu hoje fora o Moreirense, por 4-1, no jogo de encerramento da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, ficando a um ponto de garantir a presença na Liga dos Campeões.

Lusa

O português Carlos Mané (dois minutos), o colombiano Fredy Montero (34 e 85) e o japonês Junya Tanaka (36) marcaram os golos dos 'leões', enquanto o brasileiro Leandro (44) fez o tento dos vimaranenses.

Com este triunfo, o Sporting ficou com 66 pontos, mais 12 do que o Sporting de Braga, e está a um ponto de garantir, pelo menos, a presença no 'play-off' da Liga dos Campeões, ficando a seis pontos do segundo, o FC Porto. O Moreirense mantém-se na 11.ª posição, com 36.









Lusa
  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.