sicnot

Perfil

Desporto

João Capela arbitra Gil-Vicente-Benfica e Marco Ferreira o Setúbal-FC Porto

O árbitro lisboeta João Capela vai dirigir o jogo entre o Gil Vicente e o Benfica, da 31.ª jornada da I Liga, anunciou hoje o Conselho da Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em comunicado, Marco Ferreira tem a seu cargo a arbitragem do jogo do Vitória de Setúbal frente ao Porto. 

Árbitro João Capela

Árbitro João Capela

AP/arquivo

O encontro entre o líder isolado do campeonato e o 17.º e penúltimo classificado está marcado para sábado, um dia antes de o FC Porto, segundo colocado, a três pontos dos encarnados, jogar no estádio do Vitória de Setúbal, 16.º, em partida que será dirigida pelo madeirense Marco Ferreira.

O Sporting, terceiro posicionado, recebe no sábado o Nacional, que ocupa o oitavo lugar, em jogo arbitrado pelo bracarense Cosme Machado, enquanto o Sporting de Braga, quarto, defronta na segunda-feira o Paços de Ferreira, sétimo, sob arbitragem do setubalense Bruno Esteves.

Lusa

  • João Capela pede que "respeitem os árbitros"

    Desporto

    O árbitro João Capela comentou hoje as críticas de elementos do Vitória de Guimarães à sua arbitragem no jogo Boavista-Vitória de Guimarães, da 24.ª jornada da I Liga de futebol, pedindo respeito por todos os árbitros.

  • Árbitros em greve este fim de semana

    Desporto

    Vários árbitros de primeira categoria estão a pedir dispensa aos jogos do próximo fim de semana. Os juízes protestam contra o que chamam de clima de intimidação e exigem mais respeito para a classe. Desconhece-se para já quantos árbitros entregaram o pedido de dispensa.

  • Administrador recebia 420 mil € por ano quando aldeamento passava dificuldades
    4:39
  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27
  • Político oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.

  • Paris inaugura primeiro restaurante naturista

    Mundo

    Para entrar, é preciso retirar a roupa e apenas as mulheres podem permanecer calçadas. O primeiro restaurante naturista de Paris abriu em novembro para responder a uma necessidade em França, principal destino do mundo para os praticantes de nudismo.

  • Peru faz aparição especial na Casa Branca
    1:10

    Mundo

    Os norte-americanos estão a preparar-se para o tradicional Dia de Ação de Graças, assinalado na próxima quinta-feira. O tradicional peru fez esta terça-feira uma aparição especial na sala de conferências de imprensa, na Casa Branca, em Washington. O peru é o prato tradicional no Dia de Ação de Graças, uma data de louvor a Deus, que remonta ao século XVII e que é celebrada na quarta quinta-feira de novembro, sobretudo nos Estados Unidos da América e no Canadá.

  • Sara Sampaio brilha em Xangai
    1:50