sicnot

Perfil

Desporto

João Capela arbitra Gil-Vicente-Benfica e Marco Ferreira o Setúbal-FC Porto

O árbitro lisboeta João Capela vai dirigir o jogo entre o Gil Vicente e o Benfica, da 31.ª jornada da I Liga, anunciou hoje o Conselho da Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em comunicado, Marco Ferreira tem a seu cargo a arbitragem do jogo do Vitória de Setúbal frente ao Porto. 

Árbitro João Capela

Árbitro João Capela

AP/arquivo

O encontro entre o líder isolado do campeonato e o 17.º e penúltimo classificado está marcado para sábado, um dia antes de o FC Porto, segundo colocado, a três pontos dos encarnados, jogar no estádio do Vitória de Setúbal, 16.º, em partida que será dirigida pelo madeirense Marco Ferreira.

O Sporting, terceiro posicionado, recebe no sábado o Nacional, que ocupa o oitavo lugar, em jogo arbitrado pelo bracarense Cosme Machado, enquanto o Sporting de Braga, quarto, defronta na segunda-feira o Paços de Ferreira, sétimo, sob arbitragem do setubalense Bruno Esteves.

Lusa

  • João Capela pede que "respeitem os árbitros"

    Desporto

    O árbitro João Capela comentou hoje as críticas de elementos do Vitória de Guimarães à sua arbitragem no jogo Boavista-Vitória de Guimarães, da 24.ª jornada da I Liga de futebol, pedindo respeito por todos os árbitros.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.