sicnot

Perfil

Desporto

João Capela arbitra Gil-Vicente-Benfica e Marco Ferreira o Setúbal-FC Porto

O árbitro lisboeta João Capela vai dirigir o jogo entre o Gil Vicente e o Benfica, da 31.ª jornada da I Liga, anunciou hoje o Conselho da Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em comunicado, Marco Ferreira tem a seu cargo a arbitragem do jogo do Vitória de Setúbal frente ao Porto. 

Árbitro João Capela

Árbitro João Capela

AP/arquivo

O encontro entre o líder isolado do campeonato e o 17.º e penúltimo classificado está marcado para sábado, um dia antes de o FC Porto, segundo colocado, a três pontos dos encarnados, jogar no estádio do Vitória de Setúbal, 16.º, em partida que será dirigida pelo madeirense Marco Ferreira.

O Sporting, terceiro posicionado, recebe no sábado o Nacional, que ocupa o oitavo lugar, em jogo arbitrado pelo bracarense Cosme Machado, enquanto o Sporting de Braga, quarto, defronta na segunda-feira o Paços de Ferreira, sétimo, sob arbitragem do setubalense Bruno Esteves.

Lusa

  • João Capela pede que "respeitem os árbitros"

    Desporto

    O árbitro João Capela comentou hoje as críticas de elementos do Vitória de Guimarães à sua arbitragem no jogo Boavista-Vitória de Guimarães, da 24.ª jornada da I Liga de futebol, pedindo respeito por todos os árbitros.

  • A fuga dos PIDES
    1:16

    Perdidos e Achados

    Ao final do dia 29 de Junho de 1975, 89 agentes da PIDE fugiam da cadeia de Vale de Judeus, em Alcoentre. Mais de 40 anos depois, Perdidos e Achados recupera um dos acontecimentos do Verão Quente em Portugal. Hoje no Jornal da Noite e conteúdos exclusivos no site.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Uma volta a Portugal. De bicicleta mas sem licra

    País

    Um grupo de professores propõe-se a repetir o percurso da 1.ª Volta a Portugal em Bicicleta, 90 anos depois. Não se trata de uma corrida, pelo contrário querem provar que qualquer um o pode fazer e promover o uso da bicicleta como meio de transporte pessoal. “Dar a volta” parte para a estrada esta quarta-feira, de Lisboa a Setúbal, tal como em 26 de abril de 1927.

    Ricardo Rosa

  • Casa Madonna di Fatima em Roma é um lar de idosos com 9 irmãs portuguesas
    4:29

    Mundo

    A mais antiga igreja dedicada à Senhora de Fátima em Roma tem mais de 50 anos. Foi construída pelas franciscanas hospitaleiras do Imaculado Coração, uma congregação fundada em Portugal. Hoje, as religiosas portuguesas gerem um lar na mesma rua, mas o templo foi entregue a uma congregação italiana.