sicnot

Perfil

Desporto

João Capela arbitra Gil-Vicente-Benfica e Marco Ferreira o Setúbal-FC Porto

O árbitro lisboeta João Capela vai dirigir o jogo entre o Gil Vicente e o Benfica, da 31.ª jornada da I Liga, anunciou hoje o Conselho da Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em comunicado, Marco Ferreira tem a seu cargo a arbitragem do jogo do Vitória de Setúbal frente ao Porto. 

Árbitro João Capela

Árbitro João Capela

AP/arquivo

O encontro entre o líder isolado do campeonato e o 17.º e penúltimo classificado está marcado para sábado, um dia antes de o FC Porto, segundo colocado, a três pontos dos encarnados, jogar no estádio do Vitória de Setúbal, 16.º, em partida que será dirigida pelo madeirense Marco Ferreira.

O Sporting, terceiro posicionado, recebe no sábado o Nacional, que ocupa o oitavo lugar, em jogo arbitrado pelo bracarense Cosme Machado, enquanto o Sporting de Braga, quarto, defronta na segunda-feira o Paços de Ferreira, sétimo, sob arbitragem do setubalense Bruno Esteves.

Lusa

  • João Capela pede que "respeitem os árbitros"

    Desporto

    O árbitro João Capela comentou hoje as críticas de elementos do Vitória de Guimarães à sua arbitragem no jogo Boavista-Vitória de Guimarães, da 24.ª jornada da I Liga de futebol, pedindo respeito por todos os árbitros.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07