sicnot

Perfil

Desporto

João Capela arbitra Gil-Vicente-Benfica e Marco Ferreira o Setúbal-FC Porto

O árbitro lisboeta João Capela vai dirigir o jogo entre o Gil Vicente e o Benfica, da 31.ª jornada da I Liga, anunciou hoje o Conselho da Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em comunicado, Marco Ferreira tem a seu cargo a arbitragem do jogo do Vitória de Setúbal frente ao Porto. 

Árbitro João Capela

Árbitro João Capela

AP/arquivo

O encontro entre o líder isolado do campeonato e o 17.º e penúltimo classificado está marcado para sábado, um dia antes de o FC Porto, segundo colocado, a três pontos dos encarnados, jogar no estádio do Vitória de Setúbal, 16.º, em partida que será dirigida pelo madeirense Marco Ferreira.

O Sporting, terceiro posicionado, recebe no sábado o Nacional, que ocupa o oitavo lugar, em jogo arbitrado pelo bracarense Cosme Machado, enquanto o Sporting de Braga, quarto, defronta na segunda-feira o Paços de Ferreira, sétimo, sob arbitragem do setubalense Bruno Esteves.

Lusa

  • João Capela pede que "respeitem os árbitros"

    Desporto

    O árbitro João Capela comentou hoje as críticas de elementos do Vitória de Guimarães à sua arbitragem no jogo Boavista-Vitória de Guimarães, da 24.ª jornada da I Liga de futebol, pedindo respeito por todos os árbitros.

  • Presidente do Conselho Europeu admite divergências com Trump

    Mundo

    O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, admitiu hoje que a reunião mantida em Bruxelas com o presidente norte-americano, Donald Trump, permitiu constatar pontos de concordância em várias áreas, mas também de discordância noutras, como clima, comércio e Rússia."

  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Mexicana vence ultramaratona a correr de sandálias e de saia

    Desporto

    Uma mexicana venceu uma ultramaratona de 50 quilómetros a correr de saia e sandálias de borracha. María Lorena Ramírez, de 22 anos, não é atleta profissional, nem recebeu treino específico para a Ultra Trail Cerro Rojo, prova que venceu, mas pertence à tribo Tarahumara, com uma longa e invulgar tradição de excelentes corredores.

    SIC

  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08