sicnot

Perfil

Desporto

Benfica e FC Porto multados após o clássico de domingo

O Benfica e o FC Porto foram multados em 5.738 euros após o 'clássico' de domingo, anunciou hoje o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que não abriu qualquer processo aos treinadores dos clubes.

© Hugo Correia / Reuters

No final do jogo da 30.ª jornada, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, e o do FC Porto, Julen Lopetegui, desentenderam-se, após uma acesa troca de palavras, mas o mapa de castigos do CD da FPF não menciona qualquer processo disciplinar aos técnicos.

Contudo, devido ao comportamento dos adeptos, os dois clubes foram multados em 5.738 euros, com os 'dragões' a terem ainda de pagar uma pena de reparação, ainda por apurar.

No que diz respeito aos jogadores, o portista Danilo e o sportinguista William Carvalho vão falhar os jogos da 31.ª jornada, com o Vitória de Setúbal e o Nacional, respetivamente, depois de terem completado uma série de cartões amarelos.

Lusa
  • "O euro como o conhecemos é uma construção imperfeita"
    1:26

    Economia

    O primeiro-ministro diz que o euro como o conhecemos é uma construção imperfeita e que sem regras iguais para todos não é possível a reforma da moeda única. As declarações de António Costa foram feitas esta terça-feira, em Lisboa, numa conferência intitulada de "Consolidar o Euro. Promover a Convergência".

  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.

  • As propostas Chanel para a próxima estação
    1:34

    Mundo

    Um dos desfiles mais aguardados do mundo da moda aconteceu esta segunda-feira, em Paris, com as propostas da casa Chanel para a próxima estação primavera/verão. No final do desfile, e pela primeira vez em 30 anos, Karl Lagarfeld não deu nenhuma entrevista à comunicação social.