sicnot

Perfil

Desporto

Benfica e FC Porto multados após o clássico de domingo

O Benfica e o FC Porto foram multados em 5.738 euros após o 'clássico' de domingo, anunciou hoje o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que não abriu qualquer processo aos treinadores dos clubes.

© Hugo Correia / Reuters

No final do jogo da 30.ª jornada, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, e o do FC Porto, Julen Lopetegui, desentenderam-se, após uma acesa troca de palavras, mas o mapa de castigos do CD da FPF não menciona qualquer processo disciplinar aos técnicos.

Contudo, devido ao comportamento dos adeptos, os dois clubes foram multados em 5.738 euros, com os 'dragões' a terem ainda de pagar uma pena de reparação, ainda por apurar.

No que diz respeito aos jogadores, o portista Danilo e o sportinguista William Carvalho vão falhar os jogos da 31.ª jornada, com o Vitória de Setúbal e o Nacional, respetivamente, depois de terem completado uma série de cartões amarelos.

Lusa
  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03