sicnot

Perfil

Desporto

Domingos Paciência espera iniciar próxima época a treinar no estrangeiro

Domingos Paciência revelou hoje a esperança de iniciar a próxima temporada futebolística a treinar uma equipa no estrangeiro, à margem do Fórum do Treinador de Futebol e Futsal, em Santarém.

"Penso na próxima época iniciar um projeto que me ofereça melhores condições de sucesso, que é um aspeto muito importante na vida de um treinador e que, infelizmente, nos últimos tempos, não tive o que ambicionava. Neste momento, a minha vontade é mais ir para fora", referiu Domingos Paciência.

O técnico, que treinou o Vitória de Setúbal nas primeiras 17 jornadas da I Liga, expressou ainda a sua confiança na permanência no principal escalão do clube setubalense, agora treinado por Bruno Ribeiro.

"Normalmente, quando saio dos clubes não gosto de falar das decisões tomadas pelas pessoas. Mas tenho dito e continuo a dizer que há qualidade suficiente. Espero que o Vitória de Setúbal consiga a manutenção e eu acho que vai conseguir", rematou.

O Vitória de Setúbal ocupa o 16.º e antepenúltimo lugar da I Liga, com 26 pontos, mais três do que o Gil Vicente, 17.º, quando faltam quatro jornadas para o fim da competição.



Lusa
  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.