sicnot

Perfil

Desporto

Domingos Paciência espera iniciar próxima época a treinar no estrangeiro

Domingos Paciência revelou hoje a esperança de iniciar a próxima temporada futebolística a treinar uma equipa no estrangeiro, à margem do Fórum do Treinador de Futebol e Futsal, em Santarém.

"Penso na próxima época iniciar um projeto que me ofereça melhores condições de sucesso, que é um aspeto muito importante na vida de um treinador e que, infelizmente, nos últimos tempos, não tive o que ambicionava. Neste momento, a minha vontade é mais ir para fora", referiu Domingos Paciência.

O técnico, que treinou o Vitória de Setúbal nas primeiras 17 jornadas da I Liga, expressou ainda a sua confiança na permanência no principal escalão do clube setubalense, agora treinado por Bruno Ribeiro.

"Normalmente, quando saio dos clubes não gosto de falar das decisões tomadas pelas pessoas. Mas tenho dito e continuo a dizer que há qualidade suficiente. Espero que o Vitória de Setúbal consiga a manutenção e eu acho que vai conseguir", rematou.

O Vitória de Setúbal ocupa o 16.º e antepenúltimo lugar da I Liga, com 26 pontos, mais três do que o Gil Vicente, 17.º, quando faltam quatro jornadas para o fim da competição.



Lusa
  • Atores recriam cena em que um homem é vítima de violência doméstica
    1:35
  • Ministério Público admite eventual detenção do presidente do governo da Catalunha
    2:24
  • Bispo vermelho

    "Recebia trabalhadores e sindicalistas, batia à porta de políticos e empresários, andava pelas ruas da cidade ao encontro dos que das ruas da cidade faziam casa". Joaquim Franco evoca Manuel Martins, o "bispo vermelho".

    Joaquim Franco

  • Apreendidos quase 7.000 comprimidos ilegais vendidos pela internet
    1:43

    País

    O Infarmed e a Autoridade Tributária apreenderam perto de 7.000 unidades de comprimidos ilegais.A apreensão aconteceu no âmbito de uma operação internacional da Interpol de combate aos medicamentos ilegais vendidos pela internet, explicou à SIC Luís Sande e Castro, diretor da Unidade de Inpeção do Infarmed.

  • Passageiro detido com 1 kg de ouro no reto

    Mundo

    Os funcionários da alfândega do aeroporto de Colombo, Sri Lanka, estranharam o comportamento de um passageiro que "caminhava com dificuldade". Um exame completo revelou a valiosa carga que levava escondida... no tubo intestinal.