sicnot

Perfil

Desporto

Inter Milão vence Udinese, reduzida a nove jogadores

O Inter Milão venceu hoje fora a Udinese, por 2-1, em jogo da 33.ª jornada da Liga italiana de futebol, em que a equipa da casa jogou mais de meia hora com nove jogadores.

EPA

Já depois de Domizzi ter visto o segundo amarelo aos 40 minutos, o Inter colocou-se em vantagem aos 48 minutos, por Icardi, na marcação de uma grande penalidade, dois minutos antes do veterano Di Natale empatar.

Por protestos, Badu viu um amarelo aos 58 minutos e logo de seguida o vermelho, deixando a equipa de Udine, com Bruno Fernandes no banco, a jogar com menos dois jogadores.

Segundos depois de ter entrado para o lugar de Guarin, ex-jogador do FC Porto, o alemão Podolski marcou, aos 65 minutos, o golo do triunfo dos milaneses, que, mesmo em vantagem numérica, ainda viram a Udinese criar alguns lances de perigo nos minutos finais.

Com este triunfo, o Inter subiu provisoriamente ao sétimo lugar, com 48 pontos, enquanto a Udinese segue na 13.ª posição, com 38.










Lusa
  • A história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • As salas do Vodafone Mexefest
    2:31