sicnot

Perfil

Desporto

Liverpool perde com Hull City e mantém-se a sete pontos da Liga dos Campeões

O Liverpool saiu hoje derrotado por 1-0 no terreno do Hull City, em jogo em atraso da 33ª jornada da Liga inglesa de futebol, e não se aproximou do quarto lugar que dá acesso à Liga dos Campeões.

© Reuters Staff / Reuters

A equipa da cidade dos Beatles não resistiu a um golo solitário do defesa central e capitão do Hull City, Michael Dawson, aos 37 minutos. 

Com este triunfo o Hull City deu um passo na fuga à despromoção ao subir do 16.º para o 15.º lugar, por troca com o Aston Villa, somando agora 34 pontos, mais quatro do que o Sunderland, a primeira equipa abaixo da 'linha de água'.

Já o Liverpool manteve o quinto lugar com 58 pontos, os mesmos do Tottenham e mais um do que o Southampton, sexto e sétimo, respetivamente, não aproveitando para se aproximar do quarto posto ocupado pelo Manchester United, com 65 pontos, que dá acesso à Liga dos Campeões. 













Lusa
  • Vidas de fogo
    12:04
  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.