sicnot

Perfil

Desporto

Liverpool perde com Hull City e mantém-se a sete pontos da Liga dos Campeões

O Liverpool saiu hoje derrotado por 1-0 no terreno do Hull City, em jogo em atraso da 33ª jornada da Liga inglesa de futebol, e não se aproximou do quarto lugar que dá acesso à Liga dos Campeões.

© Reuters Staff / Reuters

A equipa da cidade dos Beatles não resistiu a um golo solitário do defesa central e capitão do Hull City, Michael Dawson, aos 37 minutos. 

Com este triunfo o Hull City deu um passo na fuga à despromoção ao subir do 16.º para o 15.º lugar, por troca com o Aston Villa, somando agora 34 pontos, mais quatro do que o Sunderland, a primeira equipa abaixo da 'linha de água'.

Já o Liverpool manteve o quinto lugar com 58 pontos, os mesmos do Tottenham e mais um do que o Southampton, sexto e sétimo, respetivamente, não aproveitando para se aproximar do quarto posto ocupado pelo Manchester United, com 65 pontos, que dá acesso à Liga dos Campeões. 













Lusa
  • "Vejam a cor da seara: a parte mais amarela é provocada pelo stress"
    2:20
  • Rogério Alves "perplexo" com nomeação de Elina Fraga
    1:52

    País

    O antigo bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, admite que ficou "perplexo" com a escolha de Elina Fraga para vice-presidente do PSD. Em entrevista ao DN e à TSF Rogério Alves acusa a também ex-bastonária de defender sempre o contrário do PSD e de se opor à modernização e simplificação da justiça.

  • "Matavam as crianças a tiro", os relatos de rohingyas que fugiram de Myanmar
    2:02
  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39