sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho diz que Sporting está "a um ponto e a um jogo" dos objetivos

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recordou hoje que os 'leões' estão a um ponto e a um jogo que assegurarem os seus objetivos da época no futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Em conversa com os jornalistas, que lhe perguntaram o que o faria feliz, Bruno de Carvalho disparou: "Aquilo que eu já disse na minha entrevista: o acesso à Liga dos Campeões e a Taça de Portugal. Estamos a um ponto de um e a um jogo do outro".

De visita ao Estoril Open em ténis, para aproveitar um momento de pausa na correria em que tem andado por meio mundo, o presidente leonino garantiu que ainda não está a pensar na final da Taça de Portugal, porque ainda há tempo.

"Neste momento a nossa preocupação é irmos vendo como é que vai correndo. Temos jogos, temos objetivos. Temos uma série de 'final-four' ainda por disputar, tanta coisa ainda para fazer. Sempre preparámos as épocas com tempo, não é agora que o vamos deixar de fazer", prosseguiu.

Questionado sobre se iria aproveitar a 'folga' para falar com Marco Silva, Bruno de Carvalho despediu-se com um "bom jogo". 



Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.