sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho diz que Sporting está "a um ponto e a um jogo" dos objetivos

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recordou hoje que os 'leões' estão a um ponto e a um jogo que assegurarem os seus objetivos da época no futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Em conversa com os jornalistas, que lhe perguntaram o que o faria feliz, Bruno de Carvalho disparou: "Aquilo que eu já disse na minha entrevista: o acesso à Liga dos Campeões e a Taça de Portugal. Estamos a um ponto de um e a um jogo do outro".

De visita ao Estoril Open em ténis, para aproveitar um momento de pausa na correria em que tem andado por meio mundo, o presidente leonino garantiu que ainda não está a pensar na final da Taça de Portugal, porque ainda há tempo.

"Neste momento a nossa preocupação é irmos vendo como é que vai correndo. Temos jogos, temos objetivos. Temos uma série de 'final-four' ainda por disputar, tanta coisa ainda para fazer. Sempre preparámos as épocas com tempo, não é agora que o vamos deixar de fazer", prosseguiu.

Questionado sobre se iria aproveitar a 'folga' para falar com Marco Silva, Bruno de Carvalho despediu-se com um "bom jogo". 



Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57