sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho diz que Sporting está "a um ponto e a um jogo" dos objetivos

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recordou hoje que os 'leões' estão a um ponto e a um jogo que assegurarem os seus objetivos da época no futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Em conversa com os jornalistas, que lhe perguntaram o que o faria feliz, Bruno de Carvalho disparou: "Aquilo que eu já disse na minha entrevista: o acesso à Liga dos Campeões e a Taça de Portugal. Estamos a um ponto de um e a um jogo do outro".

De visita ao Estoril Open em ténis, para aproveitar um momento de pausa na correria em que tem andado por meio mundo, o presidente leonino garantiu que ainda não está a pensar na final da Taça de Portugal, porque ainda há tempo.

"Neste momento a nossa preocupação é irmos vendo como é que vai correndo. Temos jogos, temos objetivos. Temos uma série de 'final-four' ainda por disputar, tanta coisa ainda para fazer. Sempre preparámos as épocas com tempo, não é agora que o vamos deixar de fazer", prosseguiu.

Questionado sobre se iria aproveitar a 'folga' para falar com Marco Silva, Bruno de Carvalho despediu-se com um "bom jogo". 



Lusa

  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52