sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho diz que Sporting está "a um ponto e a um jogo" dos objetivos

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recordou hoje que os 'leões' estão a um ponto e a um jogo que assegurarem os seus objetivos da época no futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

Em conversa com os jornalistas, que lhe perguntaram o que o faria feliz, Bruno de Carvalho disparou: "Aquilo que eu já disse na minha entrevista: o acesso à Liga dos Campeões e a Taça de Portugal. Estamos a um ponto de um e a um jogo do outro".

De visita ao Estoril Open em ténis, para aproveitar um momento de pausa na correria em que tem andado por meio mundo, o presidente leonino garantiu que ainda não está a pensar na final da Taça de Portugal, porque ainda há tempo.

"Neste momento a nossa preocupação é irmos vendo como é que vai correndo. Temos jogos, temos objetivos. Temos uma série de 'final-four' ainda por disputar, tanta coisa ainda para fazer. Sempre preparámos as épocas com tempo, não é agora que o vamos deixar de fazer", prosseguiu.

Questionado sobre se iria aproveitar a 'folga' para falar com Marco Silva, Bruno de Carvalho despediu-se com um "bom jogo". 



Lusa

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • Parlamento debate uso de animais no circo: as posições do PCP, Bloco e PAN
    2:03
  • ONU analisa proposta do Egito que visa anular decisão de Trump sobre Jerusalém
    1:27

    Mundo

    O Conselho de Segurança das Nações Unidas está a analisar um projeto de resolução que pretende rejeitar a decisão de Donald Trump de reconhecer Jerusalém como capital oficial de Israel. O projeto de resolução, proposto pelo Egito, deverá ser votado amanhã mas vai, seguramente, contar com o voto contra dos Estados Unidos.