sicnot

Perfil

Desporto

Cédric diz que quer ficar no Sporting, mas admite que "tudo é possível"

O futebolista Cédric reconheceu hoje, na sua visita ao Estoril Open em ténis, que gostaria de ficar no Sporting, admitindo, contudo, que tudo é possível.

Cédric Soares, defesa direito português de 22 anos, é mais um talento formado pelos "leões". Está no clube desde 1998.

Cédric Soares, defesa direito português de 22 anos, é mais um talento formado pelos "leões". Está no clube desde 1998.

© Hugo Correia / Reuters

Em final de contrato com os leões, o defesa, que representa o clube há 18 anos, começou por dizer que não ia falar do Sporting, por estar no Clube de Ténis do Estoril para ver ténis, mas questionado sobre se gostaria de continuar respondeu "claro".

"Eu sou sportinguista, como vocês sabem", disparou Cédric, completando com um "tudo é possível" perante a insistência dos jornalistas.

Também André Martins se escusou a falar sobre os leões, recordando apenas que tem mais um ano de contrato.

O médio leonino não quis falar especificamente sobre a final da Taça de Portugal, garantindo que os jogadores estão "sempre confiantes para a Taça e para os jogos todos".

Lusa
  • Quando se pode circular pela esquerda? A GNR explica (e fiscaliza)
    5:46

    Edição da Manhã

    A regra aplica-se a autoestradas e outras vias com esse perfil mas dentro das localidades há exceções. A Guarda Nacional Republicana está a promover em todo o território nacional várias ações de sensibilização e fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a circulação de veículos pela via do meio ou da esquerda quando não exista tráfego nas vias da direita. O major Paulo Gomes, da GNR, esteve na Edição da Manhã. 

  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41