sicnot

Perfil

Desporto

Cédric diz que quer ficar no Sporting, mas admite que "tudo é possível"

O futebolista Cédric reconheceu hoje, na sua visita ao Estoril Open em ténis, que gostaria de ficar no Sporting, admitindo, contudo, que tudo é possível.

Cédric Soares, defesa direito português de 22 anos, é mais um talento formado pelos "leões". Está no clube desde 1998.

Cédric Soares, defesa direito português de 22 anos, é mais um talento formado pelos "leões". Está no clube desde 1998.

© Hugo Correia / Reuters

Em final de contrato com os leões, o defesa, que representa o clube há 18 anos, começou por dizer que não ia falar do Sporting, por estar no Clube de Ténis do Estoril para ver ténis, mas questionado sobre se gostaria de continuar respondeu "claro".

"Eu sou sportinguista, como vocês sabem", disparou Cédric, completando com um "tudo é possível" perante a insistência dos jornalistas.

Também André Martins se escusou a falar sobre os leões, recordando apenas que tem mais um ano de contrato.

O médio leonino não quis falar especificamente sobre a final da Taça de Portugal, garantindo que os jogadores estão "sempre confiantes para a Taça e para os jogos todos".

Lusa
  • Pagar IMI a prestações e um Documento Único Automóvel mais pequeno

    País

    O programa Simplex + 2017 é apresentado hoje à tarde e recebeu mais de 250 propostas de cidadãos ao longo dos últimos meses. As novas medidas preveem o pagamento em prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e a criação de um simulador de custos da Justiça, que devem estar em vigor no próximo ano.

  • Depois do Fogo
    23:30
  • "A culpa morre sozinha?"
    0:41

    Opinião

    Luís Marques Mendes não acredita que o Ministério Público não formule uma acusação de homicídio por negligência e que não haja demissões na sequência do incêndio de Pedrógão Grande. O comentador da SIC debateu o tema este domingo no Jornal da Noite da SIC.

    Luís Marques Mendes

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.