sicnot

Perfil

Desporto

Cédric diz que quer ficar no Sporting, mas admite que "tudo é possível"

O futebolista Cédric reconheceu hoje, na sua visita ao Estoril Open em ténis, que gostaria de ficar no Sporting, admitindo, contudo, que tudo é possível.

Cédric Soares, defesa direito português de 22 anos, é mais um talento formado pelos "leões". Está no clube desde 1998.

Cédric Soares, defesa direito português de 22 anos, é mais um talento formado pelos "leões". Está no clube desde 1998.

© Hugo Correia / Reuters

Em final de contrato com os leões, o defesa, que representa o clube há 18 anos, começou por dizer que não ia falar do Sporting, por estar no Clube de Ténis do Estoril para ver ténis, mas questionado sobre se gostaria de continuar respondeu "claro".

"Eu sou sportinguista, como vocês sabem", disparou Cédric, completando com um "tudo é possível" perante a insistência dos jornalistas.

Também André Martins se escusou a falar sobre os leões, recordando apenas que tem mais um ano de contrato.

O médio leonino não quis falar especificamente sobre a final da Taça de Portugal, garantindo que os jogadores estão "sempre confiantes para a Taça e para os jogos todos".

Lusa
  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões de animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.