sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho considerou alguns veteranos do Chelsea como jogadores especiais

O treinador português do Chelsea, José Mourinho, elogiou hoje os veteranos Petr Cech, John Terry, Branislav Ivanovic e Didier Drogba, que considerou "futebolistas especiais" do clube inglês. 

© Christian Hartmann / Reuters

Em declarações publicadas na página do Chelsea na internet, José Mourinho considerou: "para os jogadores mais veteranos é bom pertencer a duas gerações diferentes de vencedores".

"Se acabarmos por ser campeões, Petr [Cech], John [Terry], Didier [Drogba], [John Obi] Mikel e eu estaremos estaremos nessa situção", afirmou o técnico português. 

O Chelsea necessita apenas de duas vitórias em cinco partidas da Premier League para ganhar a sua primeira liga desde 2010.

Nas declarações hoje divulgadas, Mourinho elogiou também a nova geração de jogadores do Chelsea, com destaque para o espanhol César Azpilicueta, o belga Eden Hazard e o servio Nemanja Vidic, ex-jogador do Benfica.


Lusa
  • "O bom senso obriga a acordo para a estabilização do sistema financeiro"
    2:06

    Economia

    O Presidente da República disse esta quarta-feira que "o bom senso obriga a que todos estejam de acordo para a estabilização do sistema financeiro". Num aparente recado a Passos Coelho, Marcelo apelou a um consenso de regime e avisou que "não há prazer tático que justifique o desgaste" provocado pelas divisões atuais.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.