sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho considerou alguns veteranos do Chelsea como jogadores especiais

O treinador português do Chelsea, José Mourinho, elogiou hoje os veteranos Petr Cech, John Terry, Branislav Ivanovic e Didier Drogba, que considerou "futebolistas especiais" do clube inglês. 

© Christian Hartmann / Reuters

Em declarações publicadas na página do Chelsea na internet, José Mourinho considerou: "para os jogadores mais veteranos é bom pertencer a duas gerações diferentes de vencedores".

"Se acabarmos por ser campeões, Petr [Cech], John [Terry], Didier [Drogba], [John Obi] Mikel e eu estaremos estaremos nessa situção", afirmou o técnico português. 

O Chelsea necessita apenas de duas vitórias em cinco partidas da Premier League para ganhar a sua primeira liga desde 2010.

Nas declarações hoje divulgadas, Mourinho elogiou também a nova geração de jogadores do Chelsea, com destaque para o espanhol César Azpilicueta, o belga Eden Hazard e o servio Nemanja Vidic, ex-jogador do Benfica.


Lusa
  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00
  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.