sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho considerou alguns veteranos do Chelsea como jogadores especiais

O treinador português do Chelsea, José Mourinho, elogiou hoje os veteranos Petr Cech, John Terry, Branislav Ivanovic e Didier Drogba, que considerou "futebolistas especiais" do clube inglês. 

© Christian Hartmann / Reuters

Em declarações publicadas na página do Chelsea na internet, José Mourinho considerou: "para os jogadores mais veteranos é bom pertencer a duas gerações diferentes de vencedores".

"Se acabarmos por ser campeões, Petr [Cech], John [Terry], Didier [Drogba], [John Obi] Mikel e eu estaremos estaremos nessa situção", afirmou o técnico português. 

O Chelsea necessita apenas de duas vitórias em cinco partidas da Premier League para ganhar a sua primeira liga desde 2010.

Nas declarações hoje divulgadas, Mourinho elogiou também a nova geração de jogadores do Chelsea, com destaque para o espanhol César Azpilicueta, o belga Eden Hazard e o servio Nemanja Vidic, ex-jogador do Benfica.


Lusa
  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29