sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho considerou alguns veteranos do Chelsea como jogadores especiais

O treinador português do Chelsea, José Mourinho, elogiou hoje os veteranos Petr Cech, John Terry, Branislav Ivanovic e Didier Drogba, que considerou "futebolistas especiais" do clube inglês. 

© Christian Hartmann / Reuters

Em declarações publicadas na página do Chelsea na internet, José Mourinho considerou: "para os jogadores mais veteranos é bom pertencer a duas gerações diferentes de vencedores".

"Se acabarmos por ser campeões, Petr [Cech], John [Terry], Didier [Drogba], [John Obi] Mikel e eu estaremos estaremos nessa situção", afirmou o técnico português. 

O Chelsea necessita apenas de duas vitórias em cinco partidas da Premier League para ganhar a sua primeira liga desde 2010.

Nas declarações hoje divulgadas, Mourinho elogiou também a nova geração de jogadores do Chelsea, com destaque para o espanhol César Azpilicueta, o belga Eden Hazard e o servio Nemanja Vidic, ex-jogador do Benfica.


Lusa
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.