sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho considerou alguns veteranos do Chelsea como jogadores especiais

O treinador português do Chelsea, José Mourinho, elogiou hoje os veteranos Petr Cech, John Terry, Branislav Ivanovic e Didier Drogba, que considerou "futebolistas especiais" do clube inglês. 

© Christian Hartmann / Reuters

Em declarações publicadas na página do Chelsea na internet, José Mourinho considerou: "para os jogadores mais veteranos é bom pertencer a duas gerações diferentes de vencedores".

"Se acabarmos por ser campeões, Petr [Cech], John [Terry], Didier [Drogba], [John Obi] Mikel e eu estaremos estaremos nessa situção", afirmou o técnico português. 

O Chelsea necessita apenas de duas vitórias em cinco partidas da Premier League para ganhar a sua primeira liga desde 2010.

Nas declarações hoje divulgadas, Mourinho elogiou também a nova geração de jogadores do Chelsea, com destaque para o espanhol César Azpilicueta, o belga Eden Hazard e o servio Nemanja Vidic, ex-jogador do Benfica.


Lusa
  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.