sicnot

Perfil

Desporto

Nápoles defende continuidade do técnico Rafa Benitez

O treinador espanhol Rafa Benitez, em fim de contrato com o Nápoles e de quem se diz ser cobiçado pelo Paris Saint-Germain e Manchester City, poderá "ficar cinco anos" nos napolitanos, da Série A de futebol.

Felice Calabro'

"Já lhe disse que pode ficar mais um ou cinco anos mais", revelou hoje o presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, a uma rádio italiana.

O dirigente acrescentou que se sentirá o homem mais feliz do mundo se Benitez renovar, mas se não o fizer outro bom treinador chegará para assumir os destinos da equipa de futebol, atual quarta classificada no campeonato.

Rafa Benitez chegou ao Nápoles na última época e conquistou a Taça de Itália e a Supertaça.

Este ano, a equipa encontra-se nas meias-finais da Liga Europa, nas quais defrontará os ucranianos do Dnipro, a 7 e 14 de maio.

Lusa

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.