sicnot

Perfil

Desporto

Dupla João Sousa e Gastão Elias afastada na segunda ronda do Estoril Open

 A dupla portuguesa formada por João Sousa e Gastão Elias foi hoje eliminada na segunda ronda do Estoril Open em ténis, ao perder com o par constituído pelo bielorrusso Max Mirnyi e o polaco Mariusz Fyrstenberg.

João Sousa num dos jogos do Estoril Open

João Sousa num dos jogos do Estoril Open

LUSA

Em 56 minutos, os terceiros cabeças de série do torneio 'despacharam' o par português, que defendia a meia-final alcançada no Portugal Open de 2014, pelos parciais de 6-4 e 6-2.

A vitória garante a Max Mirnyi e Mariusz Fyrstenberg os quartos de final da prova, nos quais irão defrontar o vencedor do encontro 'espanhol' entre os primeiros cabeças de série, Marc Lopez e David Merrero, e a dupla formada por Nicolas Almagro e Guillermo Garcia-Lopez.


Lusa
  • DIRETO: Portuguesa entre os 14 mortos dos atentados na Catalunha

    Ataque em Barcelona

    Uma das 13 vítimas mortais do atentado de ontem em Barcelona é de Lisboa e há uma outra portuguesa, a sua neta, desaparecida. Esta madrugada em Cambrils, cinco suspeitos foram abatidos e outra pessoa acabou por morrer, num segundo ataque. Há quatro detenções confirmadas. Siga aqui as últimas informações, ao minuto.

    Em atualização

  • Autoridades acreditam que suspeito do ataque nas Ramblas pertence a célula terrorista
    1:36
  • O momento em que os suspeitos foram abatidos em Cambrils
    2:35
  • Nível de ameaça terrorista em Portugal continua moderado
    1:31

    Ataque em Barcelona

    O primeiro-ministro garantiu hoje que, para já, o nível de ameaça terrorista em Portugal não vai ser alterado (o nível está no 4 em 5). Já o Presidente da República disse que não há tolerância possível e garante que há medidas preparadas caso o mesmo cenário venha a acontecer em Portugal.

  • Vento e calor provocam reacendimentos em Mação
    1:55