sicnot

Perfil

Desporto

Dupla João Sousa e Gastão Elias afastada na segunda ronda do Estoril Open

 A dupla portuguesa formada por João Sousa e Gastão Elias foi hoje eliminada na segunda ronda do Estoril Open em ténis, ao perder com o par constituído pelo bielorrusso Max Mirnyi e o polaco Mariusz Fyrstenberg.

João Sousa num dos jogos do Estoril Open

João Sousa num dos jogos do Estoril Open

LUSA

Em 56 minutos, os terceiros cabeças de série do torneio 'despacharam' o par português, que defendia a meia-final alcançada no Portugal Open de 2014, pelos parciais de 6-4 e 6-2.

A vitória garante a Max Mirnyi e Mariusz Fyrstenberg os quartos de final da prova, nos quais irão defrontar o vencedor do encontro 'espanhol' entre os primeiros cabeças de série, Marc Lopez e David Merrero, e a dupla formada por Nicolas Almagro e Guillermo Garcia-Lopez.


Lusa
  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01