sicnot

Perfil

Desporto

Dupla João Sousa e Gastão Elias afastada na segunda ronda do Estoril Open

 A dupla portuguesa formada por João Sousa e Gastão Elias foi hoje eliminada na segunda ronda do Estoril Open em ténis, ao perder com o par constituído pelo bielorrusso Max Mirnyi e o polaco Mariusz Fyrstenberg.

João Sousa num dos jogos do Estoril Open

João Sousa num dos jogos do Estoril Open

LUSA

Em 56 minutos, os terceiros cabeças de série do torneio 'despacharam' o par português, que defendia a meia-final alcançada no Portugal Open de 2014, pelos parciais de 6-4 e 6-2.

A vitória garante a Max Mirnyi e Mariusz Fyrstenberg os quartos de final da prova, nos quais irão defrontar o vencedor do encontro 'espanhol' entre os primeiros cabeças de série, Marc Lopez e David Merrero, e a dupla formada por Nicolas Almagro e Guillermo Garcia-Lopez.


Lusa
  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.