sicnot

Perfil

Desporto

Sp. Braga na final da Taça após empate com Rio Ave

O Sporting de Braga qualificou-se hoje para a final da Taça de Portugal de futebol, ao empatar a um golo no terreno do Rio Ave, depois de ter vencido por 3-0 em casa, na primeira mão das meias-finais.

HUGO DELGADO/LUSA

Éder colocou os bracarenses em vantagem aos 42 minutos e o liberiano William Jabor empatou para o Rio Ave, finalista vencido na última época, aos 48, mas não impediu que o Sporting de Braga garantisse o regresso à final da Taça de Portugal 17 épocas depois.

A 31 de maio, os bracarenses vão tentar, frente ao Sporting, que já tinha eliminado o Nacional, conquistar a segunda Taça de Portugal da sua história, depois de terem vencido a prova em 1965/66.



Lusa
  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07