sicnot

Perfil

Desporto

Sp. Braga na final da Taça após empate com Rio Ave

O Sporting de Braga qualificou-se hoje para a final da Taça de Portugal de futebol, ao empatar a um golo no terreno do Rio Ave, depois de ter vencido por 3-0 em casa, na primeira mão das meias-finais.

HUGO DELGADO/LUSA

Éder colocou os bracarenses em vantagem aos 42 minutos e o liberiano William Jabor empatou para o Rio Ave, finalista vencido na última época, aos 48, mas não impediu que o Sporting de Braga garantisse o regresso à final da Taça de Portugal 17 épocas depois.

A 31 de maio, os bracarenses vão tentar, frente ao Sporting, que já tinha eliminado o Nacional, conquistar a segunda Taça de Portugal da sua história, depois de terem vencido a prova em 1965/66.



Lusa
  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.