sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho fala do Real Madrid, do campeonato inglês e responde aos críticos

Entrevista Completa

Mourinho fala do Real Madrid, do campeonato inglês e responde aos críticos

O Chelsea pode garantir, este domingo frente ao Crytal Palace, a conquista do campeonato inglês. Depois da Taça da Liga, José Mourinho está a uma vitória de mais um título. Em entrevista à SIC, o treinador português falou sobre a passagem pelo Real Madrid, do campeonato inglês e respondeu aos críticos que consideram o futebol do Chelsea pouco atrativo.

  • Mourinho revela que confia no trabalho de Fernando Santos na seleção
    1:24

    Desporto

    José Mourinho está tranquilo com Fernando Santos ao comando da seleção nacional e não descarta a possibilidade de Portugal chegar à final do Europeu. Em entrevista à revista da Federação Portuguesa de Futebol, Mourinho falou sobre as escolhas do selecionador na fase de apuramento para o Campeonato da Europa.

  • Entrevista a José Mourinho hoje no Jornal da Noite da SIC
    1:27

    Desporto

    O Chelsea pode garantir este domingo. frente ao Crytal Palace, a conquista do campeonato inglês. Depois da Taça da Liga, José Mourinho está a uma vitória de mais um título. Em entrevista à SIC, o treinador português respondeu aos críticos que consideram o futebol do Chelsea pouco atrativo. A entrevista pode ser vista hoje no Jornal da Noite da SIC e uma versão mais alargada às 22:00 no Jornal de Sábado da SIC Notícias.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32