sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence em Setúbal e continua a três pontos do líder Benfica

O FC Porto venceu hoje por 2-0 no reduto do Vitória de Setúbal, em encontro da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e continua a três pontos do líder e campeão Benfica.

© Hugo Correia / Reuters

O argelino Yacine Brahimi, aos 15 minutos, e o 'capitão' Jackson Martinez, aos 90+1, apontaram os tentos dos portistas, sendo que o colombiano se voltou a isolar na liderança dos marcadores, com 18 tentos, contra 17 do benfiquista Jonas.

O FC Porto soma 75 pontos, contra 78 do Benfica, que tem vantagem no confronto direto e está a dois triunfos do 'bis', enquanto o Vitória de Setúbal continua no 16.º posto, imediatamente acima da 'linha de 'agua', com 26.



Lusa
  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.