sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence em Setúbal e continua a três pontos do líder Benfica

O FC Porto venceu hoje por 2-0 no reduto do Vitória de Setúbal, em encontro da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e continua a três pontos do líder e campeão Benfica.

© Hugo Correia / Reuters

O argelino Yacine Brahimi, aos 15 minutos, e o 'capitão' Jackson Martinez, aos 90+1, apontaram os tentos dos portistas, sendo que o colombiano se voltou a isolar na liderança dos marcadores, com 18 tentos, contra 17 do benfiquista Jonas.

O FC Porto soma 75 pontos, contra 78 do Benfica, que tem vantagem no confronto direto e está a dois triunfos do 'bis', enquanto o Vitória de Setúbal continua no 16.º posto, imediatamente acima da 'linha de 'agua', com 26.



Lusa
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.