sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence em Setúbal e continua a três pontos do líder Benfica

O FC Porto venceu hoje por 2-0 no reduto do Vitória de Setúbal, em encontro da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e continua a três pontos do líder e campeão Benfica.

© Hugo Correia / Reuters

O argelino Yacine Brahimi, aos 15 minutos, e o 'capitão' Jackson Martinez, aos 90+1, apontaram os tentos dos portistas, sendo que o colombiano se voltou a isolar na liderança dos marcadores, com 18 tentos, contra 17 do benfiquista Jonas.

O FC Porto soma 75 pontos, contra 78 do Benfica, que tem vantagem no confronto direto e está a dois triunfos do 'bis', enquanto o Vitória de Setúbal continua no 16.º posto, imediatamente acima da 'linha de 'agua', com 26.



Lusa
  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.