sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo com dores nas costas no treino em Turim

Cristiano Ronaldo queixou-se hoje de dores nas costas, durante o treino do Real Madrid na véspera da meia-final da Liga dos Campeões de futebol com a Juventus, mas a sua participação no jogo não deve estar em causa.

© Reuters Staff / Reuters

O avançado português mostrou logo no início do treino, no aquecimento, estar com dores na região lombar, após o que foi assistido por um massagista, em pleno relvado do Juventus Stadium, em Turim, palco da primeira mão.

A massagem durou alguns minutos, após o que o jogador regressou ao treino da equipa, que durou cerca de uma hora e não contou com Karim Benzema nem Luka Modric, que estão lesionados e ficaram em Madrid.

Nos 15 minutos abertos à imprensa, Carlo Ancelotti não deu pistas sobre a equipa para terça-feira, nomeadamente as opções entre Gareth Bale, "Chicharito" e Isco no ataque madridista.


Lusa
  • Presidente da Proteção Civil demitiu-se

    País

    O Presidente da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), Joaquim Leitão, pediu esta quarta-feira a demissão com efeitos imediatos. A carta de demissão foi enviada para o Ministério da Administração Interna, no entanto, uma vez que a ministra também se demitiu, o documento seguiu para o gabinete do primeiro-ministro, António Costa.

  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20