sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave vence Belenenses por 3-1

O Rio Ave venceu hoje no terreno do Belenenses, por 3-1, e regressou aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, à 31.ª jornada, após quatro jogos sem ganhar.

Lusa

No Estádio do Restelo, em Lisboa, Diego Lopes (05 minutos), Tiago Pinto (28) e Del Valle (52) marcaram os golos que permitem ao Rio Ave subir provisoriamente ao sétimo lugar, com 42 pontos, menos um do que o Belenenses, sexto. Rui Fonte ainda marcou (87), mas os 'azuis' não evitaram o terceiro jogo seguido sem ganhar no campeonato.

Belenenses e Rio Ave aguardam o desfecho do encontro entre o Paços de Ferreira, que também soma 42 pontos, e o Sporting de Braga, quarto, já que uma eventual vitória no jogo que hoje encerra a ronda coloca os pacenses na sexta posição.


Lusa
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.