sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave vence Belenenses por 3-1

O Rio Ave venceu hoje no terreno do Belenenses, por 3-1, e regressou aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, à 31.ª jornada, após quatro jogos sem ganhar.

Lusa

No Estádio do Restelo, em Lisboa, Diego Lopes (05 minutos), Tiago Pinto (28) e Del Valle (52) marcaram os golos que permitem ao Rio Ave subir provisoriamente ao sétimo lugar, com 42 pontos, menos um do que o Belenenses, sexto. Rui Fonte ainda marcou (87), mas os 'azuis' não evitaram o terceiro jogo seguido sem ganhar no campeonato.

Belenenses e Rio Ave aguardam o desfecho do encontro entre o Paços de Ferreira, que também soma 42 pontos, e o Sporting de Braga, quarto, já que uma eventual vitória no jogo que hoje encerra a ronda coloca os pacenses na sexta posição.


Lusa
  • "Miúdos de 5 e 6 anos a perguntar: a minha casa ardeu, o meu pai está queimado?"
    4:55
  • Presidente visita zonas afetadas pelos fogos
    2:00

    País

    Numa visita inesperada, o Presidente da República esteve esta manhã em Vouzela, um dos concelhos mais atingidos pelos incêndios. Marcelo Rebelo de Sousa vai estar nos próximos dias no distrito de Viseu.

  • "Viverei com o peso na consciência até ao último dia"
    3:00
  • A fotografia que está a correr (e a impressionar) o Mundo

    Mundo

    A fotografia de uma cadela a carregar, na boca, o cadáver calcinado da cria está a comover o mundo. Entre as muitas fotografias que mostram o cenário causado pelos incêndios que devastaram a Galiza nos últimos dias, esta está a causar especial impacto. O registo é do fotógrafo Salvador Sas, da agência EFE. A imagem pode impressionar os mais sensíveis.