sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave vence Belenenses por 3-1

O Rio Ave venceu hoje no terreno do Belenenses, por 3-1, e regressou aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, à 31.ª jornada, após quatro jogos sem ganhar.

Lusa

No Estádio do Restelo, em Lisboa, Diego Lopes (05 minutos), Tiago Pinto (28) e Del Valle (52) marcaram os golos que permitem ao Rio Ave subir provisoriamente ao sétimo lugar, com 42 pontos, menos um do que o Belenenses, sexto. Rui Fonte ainda marcou (87), mas os 'azuis' não evitaram o terceiro jogo seguido sem ganhar no campeonato.

Belenenses e Rio Ave aguardam o desfecho do encontro entre o Paços de Ferreira, que também soma 42 pontos, e o Sporting de Braga, quarto, já que uma eventual vitória no jogo que hoje encerra a ronda coloca os pacenses na sexta posição.


Lusa
  • Descobertos fósseis que podem provar existência de vida em Marte

    Mundo

    Fósseis com 3,77 mil milhões de anos, dos mais antigos já descobertos, foram identificados por cientistas de vários países na província do Quebec, no leste do Canadá. As descobertas coincidem no tempo com a altura em que Marte e a Terra tinham água líquida à superfície, o que levanta questões sobre a hipótese de vida extraterrestre.

  • As polémicas declarações de João Braga sobre os Óscares

    País

    A Associação SOS Racismo reagiu esta quarta-feira às palavras do fadista João Braga na sua página no Facebook, sobre a cerimónia de entrega dos Óscares, e disse esperar que a Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial atue de forma exemplar face.

  • "Apelamos ao debate e somos criticados? Então m...."
    0:52
  • Oprah admite candidatar-se à Presidência dos EUA

    Mundo

    A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey admitiu, numa entrevista, que a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais de novembro a fez considerar a possibilidade de entrar na corrida à Casa Branca.

  • Temperaturas recorde no "último lugar da Terra"

    Mundo

    A Organização Meteorológica Mundial (OMM) anunciou esta quarta-feira que se registaram nos últimos 37 anos temperaturas altas recorde na Antártida, num local que foi descrito como "o último lugar da Terra".