sicnot

Perfil

Desporto

Benfica multado em mais de cinco mil euros por mau comportamento dos adeptos

O Benfica foi multado em 5.738 euros devido ao mau comportamento reincidente dos seus adeptos, comunicou hoje o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, no mapa de castigos relativos à 31.ª jornada da I Liga.

Lusa

No sábado, o Benfica, líder do campeonato, foi a Barcelos bater o Gil Vicente, por 5-0, e um dos golos foi celebrado por um adepto no relvado juntamente com os jogadores. 

O órgão disciplinar também puniu o Belenenses, com multa 4.039 euros, por mau comportamento dos adeptos no jogo em que foi derrotado em casa pelo o Rio Ave (1-3), ao passo que Moreirense e Paços de Ferreira terão de desembolsar 1.722 e 1.435 euros, respetivamente.



Jogadores suspensos:

I Liga:

- 1 jogo:

Ricardo Esgaio (Académica).

Markus Berger (Gil Vicente).

Tengarrinha (Boavista).

Brito (Boavista).

Paulinho (Moreirense).



II Liga:

- 1 jogo:

Pedro Almeida (Atlético).

Rafael Batatinha (Santa Clara).

Siaka Bamba (Chaves).

João Novais (Leixões).

Yero (Oliveirense).

Luís Pedro (Freamunde).

Rui Raínho (Freamunde).

Victor Lindelof (Benfica B).

João Teixeira (Benfica B).

Leandro Chaparro (Beira-Mar).

Jefferson Santos (Feirense).

Zé Tiago (Sporting da Covilhã).

Edinho Júnior (Farense).

Gilberto Gomes (Vitória de Guimarães B).

Tomás Podstawski (FC Porto B).

Diogo Freire (Trofense).







Lusa
  • Encontrado corpo de mariscador desaparecido no Barreiro

    País

    O corpo do homem com cerca de 50 anos apareceu esta manhã junto ao Clube Naval do Barreiro, na mesma zona onde tinha desaparecido na noite deste sábado. A informação já foi confirmada à SIC pela Polícia Marítima, que adiantou que o corpo já foi levado para a morgue. O alerta foi dado por volta das 22:30 de ontem pelos companheiros de nacionalidade chinesa que estavam com a vítima na apanha de bivalves na margem sul do Tejo.

  • IPSS despejada nos Açores
    2:25

    País

    A IPSS Aurora Social, de Ponta Delgada, nos Açores, foi notificada pelo tribunal a abandonar a cozinha onde, há mais de 20 anos, fornece comida a quem mais precisa. A decisão judicial partiu de uma queixa dos moradores e põe em causa os postos de trabalho de 13 funcionárias, a maioria com deficiência. Há dois anos que a secretaria regional de solidariedade social dos Açores tenta encontrar uma alternativa à cozinha, que tem licença da câmara.

  • Pais revoltados com transporte de crianças do Mogadouro
    4:14

    País

    Os pais dos alunos de algumas aldeias de Mogadouro estão preocupados com a falta de segurança do transporte dos filhos para a escola, na sede de concelho.Os pais contestam o autocarro degradado, que avaria com frequência, e a falta de cintos de segurança em percursos rurais com dezenas de quilómetros.

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15
  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.