sicnot

Perfil

Desporto

Benfica multado em mais de cinco mil euros por mau comportamento dos adeptos

O Benfica foi multado em 5.738 euros devido ao mau comportamento reincidente dos seus adeptos, comunicou hoje o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, no mapa de castigos relativos à 31.ª jornada da I Liga.

Lusa

No sábado, o Benfica, líder do campeonato, foi a Barcelos bater o Gil Vicente, por 5-0, e um dos golos foi celebrado por um adepto no relvado juntamente com os jogadores. 

O órgão disciplinar também puniu o Belenenses, com multa 4.039 euros, por mau comportamento dos adeptos no jogo em que foi derrotado em casa pelo o Rio Ave (1-3), ao passo que Moreirense e Paços de Ferreira terão de desembolsar 1.722 e 1.435 euros, respetivamente.



Jogadores suspensos:

I Liga:

- 1 jogo:

Ricardo Esgaio (Académica).

Markus Berger (Gil Vicente).

Tengarrinha (Boavista).

Brito (Boavista).

Paulinho (Moreirense).



II Liga:

- 1 jogo:

Pedro Almeida (Atlético).

Rafael Batatinha (Santa Clara).

Siaka Bamba (Chaves).

João Novais (Leixões).

Yero (Oliveirense).

Luís Pedro (Freamunde).

Rui Raínho (Freamunde).

Victor Lindelof (Benfica B).

João Teixeira (Benfica B).

Leandro Chaparro (Beira-Mar).

Jefferson Santos (Feirense).

Zé Tiago (Sporting da Covilhã).

Edinho Júnior (Farense).

Gilberto Gomes (Vitória de Guimarães B).

Tomás Podstawski (FC Porto B).

Diogo Freire (Trofense).







Lusa
  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.