sicnot

Perfil

Desporto

Juventus vence Real Madrid e ganha vantagem na meia-final da Liga dos Campeões

A Juventus colocou-se hoje em vantagem nas meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, ao derrotar em casa o Real Madrid, por 2-1, no jogo da primeira mão.

EPA

No Juventus Stadium, em Turim, a equipa italiana colocou-se em vantagem aos nove minutos, com um golo do espanhol Morata, ao qual os campeões europeus responderam com um tento do português Cristiano, mas o argentino Carlos Tévez deu o triunfo à 'Juve' na segunda parte, transformando uma grande penalidade, aos 57 minutos. 

O Real Madrid, que só por uma vez ganhou em Turim, recebe a Juventus a 13 de maio, no Estádio Santiago Bernabéu, no jogo da segunda mão. Os espanhóis perseguem a conquista do seu 11.º título, enquanto os italianos, duas vezes campeões (1985 e 1996), tentam regressar à final após 12 anos de ausência.

Na primeira mão da outra meia-final, agendada para quarta-feira, o FC Barcelona recebe o Bayern Munique, responsável pela eliminação do FC Porto nos quartos de final.












Lusa
  • Cinco mortos provocados pelo tufão Hato em Macau
    1:13
  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.