sicnot

Perfil

Desporto

Final da Taça da Liga agendada para 29 de maio

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou hoje ter alterado para 29 de maio a final da Taça da Liga, a ser disputada entre Benfica e Marítimo, às 19:45, no estádio Cidade de Coimbra.

O anúncio da LPFP surgiu depois de fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ter confirmado à agência Lusa que o organismo autorizou a Liga a alterar a data da final da Taça da Liga de 28 para 29 de maio.

Aquela fonte da FPF disse que o organismo recebeu um pedido por parte da Liga e que, "depois de consultados os dois clubes finalistas da Taça de Portugal (Sporting e Sporting de Braga), autorizou a Liga a alterar a data da final da Taça da Liga".



Lusa
  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".