sicnot

Perfil

Desporto

Messi e Neymar colocam Barcelona mais perto da final da Liga dos Campeões

Dois golos de Lionel Messi e um de Neymar deram hoje ao FC Barcelona um triunfo em casa sobre o Bayern Munique, por 3-0, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

O argentino bateu Neuer aos 77 e 80 minutos, passou a ser o melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões, com 77 golos, mais um do que Cristiano Ronaldo, antes de Neymar fazer o 3-0, aos 90+4, e deixou a equipa espanhola mais perto da final, na busca do seu quinto título.

Depois do infeliz regresso do treinador Pep Guardiola a Barcelona, a equipa alemã tem de inverter o resultado na segunda mão, em Munique, na próxima terça-feira, para continuar a perseguir a sexta conquista da Taça dos Campeões.

Na primeira mão da outra meia-final, na terça-feira, os italianos da Juventus derrotaram em casa o Real Madrid, detentor do título, por 2-1.









Lusa
  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.