sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho defende a continuidade de Lopetegui no FC Porto

José Mourinho defende a continuidade de Lopetegui no FC Porto

José Mourinho defendeu, esta semana, a continuidade de Lopetegui no FC do Porto. O técnico dos dragões não quis entrar em detalhes, mas disse que o treinador português acerta no que diz. O FC Porto recebe no domingo o Gil Vicente.

  • Lopetegui garante que equipa não pensa no Benfica
    0:35

    Desporto

    O FC Porto recebe este domingo o Gil Vicente. O encontro da 32ª jornada do campeonato nacional acontece um dia depois de o Benfica jogar com o Penafiel. O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, garante que a equipa está apenas concentrada no jogo com Gil Vicente e que não pensa no Benfica.

  • Imprensa italiana aponta Jesus e Lopetegui ao Milan
    2:03

    Desporto

    Jorge Jesus e Julen Lopetegui estão na lista de possíveis treinadores do AC Milan, na próxima temporada. A imprensa italiana avançou esta segunda-feira os nomes dos dois técnicos, numa altura em que parece iminente a saída de Filippo Inzaghi, agora que o clube está prestes a ser parcialmente vendido a um investidor tailandês.

  • Lopetegui ainda acredita
    1:03

    Desporto

    O FC Porto continua a três pontos do Benfica na Primeira Liga. Após a vitória de ontem em Setúbal, por 2-0, Julen Lopetegui afirmou que a equipa tem de continuar a acreditar que é possível ultrapassar os encarnados. Já o treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, espera garantir a manutenção na próxima jornada.

  • Jesus e Lopetegui voltam a fazer declarações polémicas
    2:10

    Desporto

    Jorge Jesus e Julen Lopetegui não esqueceram o desentendimento do último domingo, no final do clássico na Luz, e voltaram às trocas de palavras esta tarde. O treinador do FC Porto acusa Jesus de querer desviar as atenções da nomeação do árbitro João Capela para o jogo com o Gil Vicente. O treinador do Benfica diz que só se engana no nome de Lopetegui quando quer.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.