sicnot

Perfil

Desporto

McLaren criou holograma em tributo a Ayrton Senna

Decorreu esta quinta-feira, em Barcelona, um tributo a Ayrton Senna. A McLaren revelou um holograma do piloto de Fórmula Um, falecida no dia 1 de maio de 1994, durante o Grande Prémio de São Marino.

O holograma recriou Ayrton Senna com o fato de corrida e a segurar o capacete amarelo debaixo do braço. À esquerda, o piloto espanhol da McLaren, Fernando Alonso.

O holograma recriou Ayrton Senna com o fato de corrida e a segurar o capacete amarelo debaixo do braço. À esquerda, o piloto espanhol da McLaren, Fernando Alonso.

MARTA PEREZ / Lusa

A apresentação foi feita por Fernando Alonso, piloto principal da McLaren esta temporada.

O holograma recriou Ayrton Senna com o fato de corrida e a segurar o capacete amarelo debaixo do braço. 

A homenagem contou ainda com Bianca Senna, sobrinha do antigo piloto brasileiro.
  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.