sicnot

Perfil

Desporto

Sporting precisa de lucro de 4,9 M € para atingir passivo permitido pela UEFA

O Sporting esclareceu, em comunicado, que precisa de apresentar um saldo positivo de 4,9 milhões de euros em julho para cumprir o limite de passivo de 30 milhões imposto pela UEFA no âmbito do "fair-play" financeiro. O clube chegou na sexta-feira a acordo com a UEFA para o cumprimento do "fair-play" financeiro, podendo regressar já na próxima época à conformidade com os regulamentos. No comunicado divulgado, o Sporting explica que depois do passivo de 43,5 milhões de 2012/13 da responsabilidade da anterior direção e do lucro de 8,6 milhões da temporada passada, o limite de 30 milhões de passivo será atingido com um valor positivo de 4,9 milhões. O Sporting esclarece ainda que só se este valor não for atingido é que a UEFA poderá impor algumas limitações, nomeadamente ao nível do número de jogadores a inscrever nas competições europeias de clubes e da retenção de prémios.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.