sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto recebe hoje Gil Vicente

FC Porto recebe hoje Gil Vicente

O FC Porto ficou provisoriamente a seis pontos da liderança e tem de vencer hoje o Gil Vicente para continuar a alimentar o sonho do título. Ainda assim um empate pode adiar por mais uma semana a decisão do campeonato.

  • Tello regressa aos convocados para jogo do FC Porto frente ao Gil Vicente
    0:21

    Desporto

    Tello está de regresso aos convocados do Futebol Clube do Porto, mais de um mês depois de se ter lesionado. O espanhol pode defrontar hoje o Gil Vicente. A partida está marcada para as sete da tarde. Também de regresso à convocatória dos "dragões" estão o lateral brasileiro Danilo, que cumpriu castigo, e o central mexicano Diego Reyes, que ficou de fora por opção. De fora das escolhas do treinador ficaram o espanhol Marcano, lesionado, e os portugueses Ricardo e Hernâni, por opção. O Porto está provisoriamente a seis pontos do líder e campeão Benfica. Julen Lopetegui diz que a equipa esta concentrada em vencer.

  • Junta de Santa Maria Maior no centro de Lisboa contra despejos de idosos
    3:02
  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.