sicnot

Perfil

Desporto

Jackson Martinez mantém FC Porto a três pontos do Benfica

GALERIA DE FOTOS

Dois golos de Jackson Martinez deram hoje a vitória ao FC Porto na receção ao 'aflito' Gil Vicente, por 2-0, em jogo da 32.ª jornada, e mantiveram os 'dragões' a três pontos do líder e campeão Benfica.

ESTELA SILVA

FERNANDO VELUDO/ LUSA

ESTELA SILVA

ESTELA SILVA

ESTELA SILVA

ESTELA SILVA

FERNANDO VELUDO

O avançado colombiano inaugurou o marcador aos 12 minutos, na sequência de uma grande penalidade desperdiçada por Ricardo Quaresma, e fixou o resultado aos 86, assegurando pelo menos o segundo lugar ao FC Porto, com 78 pontos, além de se ter isolado na liderança da lista de melhores marcadores, com 20 golos, mais dois do que o benfiquista Jonas.

Apesar da derrota, o Gil Vicente mantém-se na luta pela permanência no principal escalão do futebol nacional, ao ocupar o 17.º e penúltimo lugar da classificação, com 23 pontos, menos três do que o Vitória de Setúbal, 16.º, e menos cinco do que o Arouca, 15.º.


Lusa
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.