sicnot

Perfil

Desporto

Leonardo Jardim renova com o Mónaco até 2019

Leonardo Jardim renovou esta terça-feira contrato com o Mónaco. O treinador português vai ficar no clube francês até 2019, ou seja, mais três temporadas.

Leonardo Jardim, de 40 anos, chegou ao Mónaco no início da temporada, proveniente do Sporting. (Arquivo)

Leonardo Jardim, de 40 anos, chegou ao Mónaco no início da temporada, proveniente do Sporting. (Arquivo)

© Action Images / Reuters

Leonardo Jardim, de 40 anos, chegou ao Mónaco no início da temporada, proveniente do Sporting. Logo no início, enfrentou algumas contrariedades, como as saídas de Falcao e James Rodríguez.

Ainda assim, o técnico madeirense conseguiu levar a equipa aos quartos de final da Liga dos Campeões.

No campeonato francês, a duas jornadas do fim, o Mónaco ocupa o terceiro lugar, que dá acesso à 3ª pré-eliminatória da "Champions".
  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.