sicnot

Perfil

Desporto

Leonardo Jardim renova com o Mónaco até 2019

Leonardo Jardim renovou esta terça-feira contrato com o Mónaco. O treinador português vai ficar no clube francês até 2019, ou seja, mais três temporadas.

Leonardo Jardim, de 40 anos, chegou ao Mónaco no início da temporada, proveniente do Sporting. (Arquivo)

Leonardo Jardim, de 40 anos, chegou ao Mónaco no início da temporada, proveniente do Sporting. (Arquivo)

© Action Images / Reuters

Leonardo Jardim, de 40 anos, chegou ao Mónaco no início da temporada, proveniente do Sporting. Logo no início, enfrentou algumas contrariedades, como as saídas de Falcao e James Rodríguez.

Ainda assim, o técnico madeirense conseguiu levar a equipa aos quartos de final da Liga dos Campeões.

No campeonato francês, a duas jornadas do fim, o Mónaco ocupa o terceiro lugar, que dá acesso à 3ª pré-eliminatória da "Champions".
  • Marcelo promete entregar carta de menina com paralisia cerebral ao primeiro-ministro
    3:05

    País

    O Presidente da República está preocupado com os cuidadores dos cidadãos que precisam de cuidados paliativos. No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se assinalou este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa visitou a Casa do Tejo, em Algés, onde três famílias de crianças com paralisia cerebral e outros problemas de saúde são recebidas em conjunto com os pais para que toda a famíla possa receber apoio de técnicos especializados. O Presidente recebeu uma carta de uma menina de 5 anos, com paralisia cerebral, e prometeu que a vai entregar ao primeiro-ministro, para que seja aberta uma porta legislativa mais larga para os problemas das pessoas deficientes.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02