sicnot

Perfil

Desporto

Godinho Lopes admitiu em tribunal que partiu dele a vigilância a jogadores do Sporting

Godinho Lopes admitiu em tribunal que partiu dele a vigilância a jogadores do Sporting

Godinho Lopes assumiu hoje em tribunal que foi dele a iniciativa de celebrar contrato com a empresa de Paulo Pereira Cristóvão para vigiar jogadores do Sporting. O antigo presidente dos "leões" prestou declarações esta tarde no julgamento de Paulo Pereira Cristóvão no âmbito do processo Cardinal. O ex-vice-presidente do Sporting está a ser julgado por vários crimes que envolvem o árbitro assistente José Cardinal.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.