sicnot

Perfil

Desporto

Intxausti vence oitava etapa da Volta a Itália

O espanhol Benat Intxausti (Movistar) venceu hoje a oitava etapa da Volta a Itália em bicicleta, chegando isolado ao topo de Campitello Matese, contagem de montanha de primeira categoria, onde o compatriota Alberto Contador conservou a liderança.

© STRINGER Italy / Reuters

Na conclusão de uma fuga, Inxausti cumpriu os 186 quilómetros de percurso iniciado em Fiuggi em 4:51.34 horas, batendo o suíço Sebastien Reisenbach (IAM) por 20 segundos e o espanhol Mikel Landa (Astana) por 31, enquanto grupo dos favoritos, com o italiano Fabio Aru (Astana), Contador e o australiano Richie Porte (Sky), chegou logo depois, a 35.

Alberto Contador (Tinkoff-Saxo), que ganhou dois segundos de bonificação num 'sprint' intermédio, segurou a camisola rosa, com quatro segundos de avanço sobre Fabio Aru e 22 face a Richie Porte.









Lusa
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.