sicnot

Perfil

Desporto

Intxausti vence oitava etapa da Volta a Itália

O espanhol Benat Intxausti (Movistar) venceu hoje a oitava etapa da Volta a Itália em bicicleta, chegando isolado ao topo de Campitello Matese, contagem de montanha de primeira categoria, onde o compatriota Alberto Contador conservou a liderança.

© STRINGER Italy / Reuters

Na conclusão de uma fuga, Inxausti cumpriu os 186 quilómetros de percurso iniciado em Fiuggi em 4:51.34 horas, batendo o suíço Sebastien Reisenbach (IAM) por 20 segundos e o espanhol Mikel Landa (Astana) por 31, enquanto grupo dos favoritos, com o italiano Fabio Aru (Astana), Contador e o australiano Richie Porte (Sky), chegou logo depois, a 35.

Alberto Contador (Tinkoff-Saxo), que ganhou dois segundos de bonificação num 'sprint' intermédio, segurou a camisola rosa, com quatro segundos de avanço sobre Fabio Aru e 22 face a Richie Porte.









Lusa
  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23