sicnot

Perfil

Desporto

Intxausti vence oitava etapa da Volta a Itália

O espanhol Benat Intxausti (Movistar) venceu hoje a oitava etapa da Volta a Itália em bicicleta, chegando isolado ao topo de Campitello Matese, contagem de montanha de primeira categoria, onde o compatriota Alberto Contador conservou a liderança.

© STRINGER Italy / Reuters

Na conclusão de uma fuga, Inxausti cumpriu os 186 quilómetros de percurso iniciado em Fiuggi em 4:51.34 horas, batendo o suíço Sebastien Reisenbach (IAM) por 20 segundos e o espanhol Mikel Landa (Astana) por 31, enquanto grupo dos favoritos, com o italiano Fabio Aru (Astana), Contador e o australiano Richie Porte (Sky), chegou logo depois, a 35.

Alberto Contador (Tinkoff-Saxo), que ganhou dois segundos de bonificação num 'sprint' intermédio, segurou a camisola rosa, com quatro segundos de avanço sobre Fabio Aru e 22 face a Richie Porte.









Lusa
  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.