sicnot

Perfil

Desporto

Nani e Slimani de regresso aos convocados do Sporting

Nani e Slimani estão de regresso aos convocados do Sporting para o jogo com o Sporting de Braga, da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com Ewerton a ficar de fora devido a lesão.

"Os adeptos pedem-me para ficar, mas todos sabemos que é difícil, porque tenho contrato com o Manchester United e as minhas ambições são outras neste momento", afirmou Nani. (Arquivo)

"Os adeptos pedem-me para ficar, mas todos sabemos que é difícil, porque tenho contrato com o Manchester United e as minhas ambições são outras neste momento", afirmou Nani. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Nani e Slimani, que falharam os últimos jogos do Sporting devido a problemas físicos, estão de regresso às opções do técnico Marco Silva para o jogo de domingo, tal como Jefferson, Naby Sarr e Miguel Lopes.

De fora dos convocados ficou o defesa Ewerton, que sofreu um traumatismo na perna direita e não pode entrar nas escolhas, sendo esperado que regresso ao trabalho na próxima semana.

André Geraldes, Jonathan Silva e Capel também estão de fora das opções.

O jogo entre o Sporting, terceiro classificado, com 70 pontos, e o Sporting de Braga, quarto, com 55, está agendado para domingo, pelas 18:00, no estádio José Alvalade.



Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e Jefferson.

- Médios: William Carvalho, Rosell, Adrien, João Mário e André Martins.

- Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Nani, Montero, Tanaka e Slimani.







Lusa
  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • Nicolas Maduro vence presidenciais na Venezuela

    Mundo

    O chefe de Estado venezuelano, Nicolas Maduro, foi declarado vencedor das eleições presidenciais de domingo pela autoridade eleitoral, com perto de 70% dos votos, depois de contados quase todos os boletins.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29