sicnot

Perfil

Desporto

Nani e Slimani de regresso aos convocados do Sporting

Nani e Slimani estão de regresso aos convocados do Sporting para o jogo com o Sporting de Braga, da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com Ewerton a ficar de fora devido a lesão.

"Os adeptos pedem-me para ficar, mas todos sabemos que é difícil, porque tenho contrato com o Manchester United e as minhas ambições são outras neste momento", afirmou Nani. (Arquivo)

"Os adeptos pedem-me para ficar, mas todos sabemos que é difícil, porque tenho contrato com o Manchester United e as minhas ambições são outras neste momento", afirmou Nani. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Nani e Slimani, que falharam os últimos jogos do Sporting devido a problemas físicos, estão de regresso às opções do técnico Marco Silva para o jogo de domingo, tal como Jefferson, Naby Sarr e Miguel Lopes.

De fora dos convocados ficou o defesa Ewerton, que sofreu um traumatismo na perna direita e não pode entrar nas escolhas, sendo esperado que regresso ao trabalho na próxima semana.

André Geraldes, Jonathan Silva e Capel também estão de fora das opções.

O jogo entre o Sporting, terceiro classificado, com 70 pontos, e o Sporting de Braga, quarto, com 55, está agendado para domingo, pelas 18:00, no estádio José Alvalade.



Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e Jefferson.

- Médios: William Carvalho, Rosell, Adrien, João Mário e André Martins.

- Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Nani, Montero, Tanaka e Slimani.







Lusa
  • Pagaram 10 libras por diamante que vale milhares

    Mundo

    Há 30 anos um comprador adquiriu um anel de diamantes de 26.27 quilates por apenas 10 libras (cerda de 11 euros) numa feira em Isleworth, no oeste Londres. O proprietário passeou durante três décadas com uma peça que valia cerca de 350.000 libras (407.000€) e não sabia. Confessa que até a usava durante as tarefas domésticas.

    SIC

  • Leão-marinho arrasta criança de doca em Vancouver
    0:51

    Mundo

    O momento em que um leão-marinho arrasta uma menina para a água foi gravado e publicado na internet. Sem nada que fizesse prever, o animal puxou a criança que estava sentada numa doca em Vancouver, no Canadá. A criança foi resgatada de imediato por um familiar e apesar do susto não sofreu ferimentos. O momento de aflição foi testemunhado por vários turistas.

  • Caçador morre esmagado por elefante

    Mundo

    Um famoso caçador morreu na sexta-feira após ser esmagado por um elefante quando estava a caçar. A morte foi confirmada pelas autoridades do Zimbabué, que adiantaram ainda que o animal foi morto por um dos caçadores do grupo de Theunis Botha.