sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto empata em Belém e "entrega" título ao Benfica

O FC Porto empatou hoje 1-1 em casa do Belenenses, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol, `entregando´ ao Benfica, que empatou em Guimarães, o título nacional.

Lusa

Os `dragões´, que estavam obrigados a vencer nas duas últimas jornadas e que o Benfica não vencesse os seus compromissos, ainda estiveram em vantagem, depois de um tento na própria baliza de Gonçalo Brandão, aos 44, mas os `azuis´ do Restelo empataram aos 85, através de Tiago Caeiro.

Com este empate, o FC Porto mantém o segundo lugar com 79 pontos, menos três do que o Benfica, enquanto o Belenenses é sétimo com 45 pontos, menos dois do que o sexto, o Paços de Ferreira, mantendo-se assim a luta pela vaga ainda em aberto para a Liga Europa.








Lusa
  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John Mccain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06
  • Menos casos de sida em Portugal
    1:44