sicnot

Perfil

Desporto

Jogo entre Boavista e Nacional adiado para segunda-feira

O jogo Boavista-Nacional, da 33.ª jornada da I Liga de futebol e agendado para as 18:00 de hoje, no Bessa, no Porto, foi adiado, depois da equipa madeirense ter ficado retida no Funchal, devido às condições climatéricas adversas.

© Reuters Photographer / Reuter

A comitiva madeirense passou a tarde e boa parte da noite no aeroporto internacional da Madeira, aguardando que as condições climatéricas melhorassem, o que não se verificou.

Segundo o diretor de comunicação do Nacional, Saturnino Sousa, a Liga "foi avisada do sucedido e o Boavista também". A partir do primeiro contato, houve troca de informação entre as partes e o jogo "vai ser disputado na segunda-feira", segundo Saturnino Sousa, faltando apenas a confirmação do horário, que em princípio será às 18h:00.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.