sicnot

Perfil

Desporto

Jogo entre Boavista e Nacional adiado para segunda-feira

O jogo Boavista-Nacional, da 33.ª jornada da I Liga de futebol e agendado para as 18:00 de hoje, no Bessa, no Porto, foi adiado, depois da equipa madeirense ter ficado retida no Funchal, devido às condições climatéricas adversas.

© Reuters Photographer / Reuter

A comitiva madeirense passou a tarde e boa parte da noite no aeroporto internacional da Madeira, aguardando que as condições climatéricas melhorassem, o que não se verificou.

Segundo o diretor de comunicação do Nacional, Saturnino Sousa, a Liga "foi avisada do sucedido e o Boavista também". A partir do primeiro contato, houve troca de informação entre as partes e o jogo "vai ser disputado na segunda-feira", segundo Saturnino Sousa, faltando apenas a confirmação do horário, que em princípio será às 18h:00.

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Acordo de concertação social assinado por todos os parceiros

    Economia

    Está assinado o acordo da Concertação Social que estipula a descida da TSU para as empresas como contrapartida do aumento do salário mínimo. Ao contrário do que é habitual, o momento não foi assinalado na sede do Conselho Económico e Social (CES), mas as assinaturas foram dvulgadas no Twitter.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.