sicnot

Perfil

Desporto

Auto da PSP diz que adepto teve comportamento hostil e cuspiu no agente

Injúrias, ameaças, um comportamento hostil e uma cuspidela na cara. É desta forma que o subcomissário da PSP envolvido no incidente em Guimarães justifica as bastonadas num adepto do Benfica, que estava acompanhado pelos filhos menores e pelo pai.

CMTV

O auto da PSP, a que o Expresso teve acesso, foi escrito pelo agente envolvido no incidente e refere que o homem agredido tentou aproveitar-se do facto de estar a ser filmado e do porte físico para dificultar a detenção. O relatório diz ainda que o homem foi informado de que poderia ser prestado auxílio às crianças, mas que ignorou as ajudas propostas. 

O homem agredido pelo polícia já foi ouvido em tribunal no âmbito do processo de inquérito aberto pelo Ministério Público. 

À saída, José Magalhães recusou as acusações de que terá ofendido e cuspido no agente da PSP e admite agora apresentar queixa.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57