sicnot

Perfil

Desporto

Auto da PSP diz que adepto teve comportamento hostil e cuspiu no agente

Injúrias, ameaças, um comportamento hostil e uma cuspidela na cara. É desta forma que o subcomissário da PSP envolvido no incidente em Guimarães justifica as bastonadas num adepto do Benfica, que estava acompanhado pelos filhos menores e pelo pai.

CMTV

O auto da PSP, a que o Expresso teve acesso, foi escrito pelo agente envolvido no incidente e refere que o homem agredido tentou aproveitar-se do facto de estar a ser filmado e do porte físico para dificultar a detenção. O relatório diz ainda que o homem foi informado de que poderia ser prestado auxílio às crianças, mas que ignorou as ajudas propostas. 

O homem agredido pelo polícia já foi ouvido em tribunal no âmbito do processo de inquérito aberto pelo Ministério Público. 

À saída, José Magalhães recusou as acusações de que terá ofendido e cuspido no agente da PSP e admite agora apresentar queixa.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.