sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto recebido no Dragão com assobios e insultos

O FC Porto foi recebido com assobios e insultos, à chegada ao Estádio do Dragão, por cerca de 300 adeptos, depois de ter empatado com o Belenenses no domingo, entregando o título de campeão nacional de futebol ao Benfica.

Lusa

O grupo começou a juntar-se junto ao estádio uma hora antes de a equipa chegar, ficando mais composto quando começaram a chegar os autocarros com os adeptos que estiverem em Lisboa para assistir ao jogo no Estádio do Restelo, da 33.ª e penúltima jornada.

A multidão foi controlada por algumas dezenas de agentes da PSP, nomeadamente do corpo de intervenção, que impediu os adeptos de chegarem perto do autocarro da equipa, quando este entrou no recinto perto da meia-noite. 

Os jogadores e equipa técnica permaneceram no estádio quase duas horas, antes de saírem em viaturas próprias, sem que se tivessem registado incidentes e quando a maioria dos adeptos já se tinha retirado do local.

O FC Porto empatou com o Belenenses 1-1 e permitiu ao Benfica festejar conquista do seu 34.º título de campeão nacional, apesar do empate 0-0 no terreno do Vitória de Guimarães.












Lusa
  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Terra volta a termer no México

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6,2, na escala de Richter, foi registado às 05h30, hora local, 23h30, em Lisboa. Até ao momento não há registo de vítimas ou danos materiais.

  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04

    Mundo

    O Presidente francês volta hoje a ser alvo de manifestações contra a reforma laboral. Os protestos foram organizados por Jean Luc Melenchon, o candidato da extrema-esquerda que concorreu contra Macron.

  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.