sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto recebido no Dragão com assobios e insultos

O FC Porto foi recebido com assobios e insultos, à chegada ao Estádio do Dragão, por cerca de 300 adeptos, depois de ter empatado com o Belenenses no domingo, entregando o título de campeão nacional de futebol ao Benfica.

Lusa

O grupo começou a juntar-se junto ao estádio uma hora antes de a equipa chegar, ficando mais composto quando começaram a chegar os autocarros com os adeptos que estiverem em Lisboa para assistir ao jogo no Estádio do Restelo, da 33.ª e penúltima jornada.

A multidão foi controlada por algumas dezenas de agentes da PSP, nomeadamente do corpo de intervenção, que impediu os adeptos de chegarem perto do autocarro da equipa, quando este entrou no recinto perto da meia-noite. 

Os jogadores e equipa técnica permaneceram no estádio quase duas horas, antes de saírem em viaturas próprias, sem que se tivessem registado incidentes e quando a maioria dos adeptos já se tinha retirado do local.

O FC Porto empatou com o Belenenses 1-1 e permitiu ao Benfica festejar conquista do seu 34.º título de campeão nacional, apesar do empate 0-0 no terreno do Vitória de Guimarães.












Lusa
  • Bruxelas aguarda relatório completo para analisar pesca da sardinha
    1:29
  • Madonna está outra vez em Lisboa 😲
    0:59
  • Novas regras para compra e venda de animais
    2:04

    País

    Foi aprovado o projeto de lei do PAN que regula transações de animais de companhia. O diploma proíbe, ainda, a publicidade e a venda online de animais selvagens. As multas para o incumprimento da legislação poderão ir dos 200 aos 3.740 euros.

  • Assédio proibido por lei
    1:40

    País

    Ser assediado no emprego é agora proibido por lei e passa a dar direito a indemnização. É o que prevê o diploma aprovado ontem no Parlamento, com as abstenções do PSD e do CDS.

  • Portugal com 3.ª maior dívida pública da UE

    Economia

    A dívida pública recuou, em termos homólogos, na zona euro e na União Europeia (UE), no primeiro trimestre, tendo Portugal registado a terceira maior dos 28 (130,5%), depois da Grécia e de Itália, divulga hoje o Eurostat.

  • Montenegro e o futuro do PSD: "Não vou pedir licença para avançar"
    1:41

    País

    Luís Montenegro admite que se achar que é a pessoa ideal para a liderança do PSD, não vai pedir licença a ninguém para avançar. Em entrevista à SIC Notícias, o ex-líder parlamentar do PSD diz que está ao lado de Passos Coelho mas sublinha que é importante que haja uma clarificação na liderança do partido.

    Entrevista SIC Notícias