sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto recebido no Dragão com assobios e insultos

O FC Porto foi recebido com assobios e insultos, à chegada ao Estádio do Dragão, por cerca de 300 adeptos, depois de ter empatado com o Belenenses no domingo, entregando o título de campeão nacional de futebol ao Benfica.

Lusa

O grupo começou a juntar-se junto ao estádio uma hora antes de a equipa chegar, ficando mais composto quando começaram a chegar os autocarros com os adeptos que estiverem em Lisboa para assistir ao jogo no Estádio do Restelo, da 33.ª e penúltima jornada.

A multidão foi controlada por algumas dezenas de agentes da PSP, nomeadamente do corpo de intervenção, que impediu os adeptos de chegarem perto do autocarro da equipa, quando este entrou no recinto perto da meia-noite. 

Os jogadores e equipa técnica permaneceram no estádio quase duas horas, antes de saírem em viaturas próprias, sem que se tivessem registado incidentes e quando a maioria dos adeptos já se tinha retirado do local.

O FC Porto empatou com o Belenenses 1-1 e permitiu ao Benfica festejar conquista do seu 34.º título de campeão nacional, apesar do empate 0-0 no terreno do Vitória de Guimarães.












Lusa
  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14