sicnot

Perfil

Desporto

PSP abre inquérito disciplinar a agente envolvido na detenção de adepto

A PSP anunciou a abertura de um inquérito disciplinar ao agente envolvido na agressão e detenção de um adepto do Benfica, em Guimarães.

CMTV

Em comunicado, a direção nacional da PSP informou que decidiu instaurar o processo depois do visionamento das imagens de televisão.

No mesmo documento, a PSP avança que deteve seis pessoas em Guimarães por desobediência, injúrias, ameaça com réplica de arma de fogo e posse de artigos pirotécnicos. Dois agentes ficaram feridos na sequência de intervenções policiais.

Já em Lisboa, a PSP dá conta de 16 agentes feridos, atingidos por pedras, garrafas e material pirotécnico, durante os festejos do bicampeonato do Benfica. 13 pessoas foram detidas por posse de material pirotécnico e agressões à polícia.
  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.