sicnot

Perfil

Desporto

PSP abre inquérito disciplinar a agente envolvido na detenção de adepto

A PSP anunciou a abertura de um inquérito disciplinar ao agente envolvido na agressão e detenção de um adepto do Benfica, em Guimarães.

CMTV

Em comunicado, a direção nacional da PSP informou que decidiu instaurar o processo depois do visionamento das imagens de televisão.

No mesmo documento, a PSP avança que deteve seis pessoas em Guimarães por desobediência, injúrias, ameaça com réplica de arma de fogo e posse de artigos pirotécnicos. Dois agentes ficaram feridos na sequência de intervenções policiais.

Já em Lisboa, a PSP dá conta de 16 agentes feridos, atingidos por pedras, garrafas e material pirotécnico, durante os festejos do bicampeonato do Benfica. 13 pessoas foram detidas por posse de material pirotécnico e agressões à polícia.
  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.