sicnot

Perfil

Desporto

Piloto canadiano sofre grave acidente em prova de Fórmula Indy

Piloto canadiano sofre grave acidente em prova de Fórmula Indy

Um piloto canadiano sofreu um grave acidente durante uma sessão de treinos para as 500 milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos. James Hinchcliffe perdeu o controlo do monolugar e embateu com violência no muro, destruindo parte do carro. De acordo com a organização da Fórmula Indy, o piloto, de 28 anos, esteve sempre consciente após o acidente e foi transportado para o hospital, onde acabou por ser operado a uma perna. Hinchcliffe não corre perigo de vida e deve receber alta ainda durante esta semana. Nos últimos dias, outros três pilotos sofreram despistes no circuito de Indianápolis, mas todos escaparam ilesos.

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.