sicnot

Perfil

Desporto

Piloto canadiano sofre grave acidente em prova de Fórmula Indy

Piloto canadiano sofre grave acidente em prova de Fórmula Indy

Um piloto canadiano sofreu um grave acidente durante uma sessão de treinos para as 500 milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos. James Hinchcliffe perdeu o controlo do monolugar e embateu com violência no muro, destruindo parte do carro. De acordo com a organização da Fórmula Indy, o piloto, de 28 anos, esteve sempre consciente após o acidente e foi transportado para o hospital, onde acabou por ser operado a uma perna. Hinchcliffe não corre perigo de vida e deve receber alta ainda durante esta semana. Nos últimos dias, outros três pilotos sofreram despistes no circuito de Indianápolis, mas todos escaparam ilesos.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.