sicnot

Perfil

Desporto

Campeão Chelsea despede-se da Liga inglesa com nova vitória

O Chelsea despediu-se da Liga inglesa de futebol com o título no 'bolso' e uma vitória por 3-1 na receção ao Sunderland, na 38ª e última jornada da prova.

A festa da equipa londrina, após a entrega do troféu de campeão.

A festa da equipa londrina, após a entrega do troféu de campeão.

Tim Ireland / AP

O Sunderland foi a primeira equipa a marcar em Stamford Bridge, por Steven Fletcher, aos 26 minutos, mas o Chelsea repôs a igualdade aos 37, através de um penálti executado por Diego Costa, que rendeu à passagem da meia-hora o carismático Didier Drogba, que vinha de uma lesão e que fez a sua despedida do clube londrino.

Drogba, que conquistou com a camisola dos 'blues' quatro Ligas de Inglaterra, uma Liga dos Campeões, quatro taças de Inglaterra, três taças da liga e duas supertaças, anunciou antes do jogo com o Sunderland que iria deixar o Chelsea no final da presente época, porque pretende jogar mais uma época.

Na segunda parte, a equipa orientada por José Mourinho consumou a reviravolta no marcador, com dois golos do francês Loic Rémy, aos 70 e 88 minutos, depois de ter sido lançado por José Mourinho a render Juan Quadrado, aos 44. 

Lusa
  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.