sicnot

Perfil

Desporto

Nico Roberg (Mercedes) vence GP do Mónaco de Fórmula 1

O alemão Nico Rosberg (Mercedes) venceu este domingo, pelo terceiro ano consecutivo, o Grande Prémio do Mónaco, sexta prova do Mundial de Fórmula 1, aproximando-se da liderança do campeonato, na posse do britânico Lewis Hamilton (Mercedes).

O piloto alemão venceu pelo terceiro ano consecutivo a prova monegasca.

O piloto alemão venceu pelo terceiro ano consecutivo a prova monegasca.

© Stefano Rellandini / Reuters

Hamilton, que saiu da 'pole', liderou quase toda a corrida, mas acabou em terceiro, depois de, a 14 voltas do fim, ir às boxes mudar de pneus, na sequência da entrada do 'satety car', após um despiste do holandês Max Verstappen (Toro Rosso).

Com esta decisão, o detentor do cetro caiu para o último lugar do pódio, no qual acabou, também atrás do alemão Sebastian Vettel (Ferrari), segundo, mas manteve a liderança do campeonato, com 126 pontos, contra 116 de Rosberg e 98 de Vettel.
Lusa
  • Pelo menos seis mortos em descarrilamento nos EUA

    Mundo

    Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros, ocorrido esta segunda-feira perto da cidade norte-americana de Seattle, estado de Washington, referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

  • Portugueses emigram menos
    1:31

    País

    Está a descer o número de portugueses que emigram. O ano de 2016 teve o valor mais baixo da emigração portuguesa dos últimos 5 anos.