sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Xistra dirige final da Taça da Liga entre Benfica e Marítimo

O árbitro internacional Carlos Xistra, de Castelo Branco, dirige na sexta-feira a final da Taça da Liga entre Benfica e Marítimo, no Estádio Cidade de Coimbra (19:45), anunciou hoje o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Carlos Xistra, de 41 anos, já dirigiu esta época dois jogos das 'águias', ambos no campeonato (com Marítimo e Nacional), e três do Marítimo, dois na I Liga (com Benfica e Arouca), e um nas meias-finais da Taça da Liga (com o FC Porto).


No campeonato, à 17.ª jornada, a 18 de janeiro, Carlos Xistra esteve na goleada do Benfica no Estádio dos Barreiros (4-0), com golos de Salvio (2), Ola John e Lima.


O árbitro de Castelo Branco terá como árbitros assistentes na final da Taça da Liga Luís Marcelino e Alexandre Freitas, enquanto Vasco Santos será o quarto árbitro.


Lusa
  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27