sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Xistra dirige final da Taça da Liga entre Benfica e Marítimo

O árbitro internacional Carlos Xistra, de Castelo Branco, dirige na sexta-feira a final da Taça da Liga entre Benfica e Marítimo, no Estádio Cidade de Coimbra (19:45), anunciou hoje o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Carlos Xistra, de 41 anos, já dirigiu esta época dois jogos das 'águias', ambos no campeonato (com Marítimo e Nacional), e três do Marítimo, dois na I Liga (com Benfica e Arouca), e um nas meias-finais da Taça da Liga (com o FC Porto).


No campeonato, à 17.ª jornada, a 18 de janeiro, Carlos Xistra esteve na goleada do Benfica no Estádio dos Barreiros (4-0), com golos de Salvio (2), Ola John e Lima.


O árbitro de Castelo Branco terá como árbitros assistentes na final da Taça da Liga Luís Marcelino e Alexandre Freitas, enquanto Vasco Santos será o quarto árbitro.


Lusa
  • "Não dá mais, Brasil!" Um excerto da Reportagem Especial de hoje
    1:58
  • SIC lança conteúdos na Amazon Prime Video

    Economia

    A SIC torna-se num dos primeiros canais portugueses a disponibilizar conteúdos na Amazon Prime Video através do serviço Amazon Video Direct. Através do Prime Video, é possível aceder a conteúdos da estação, como "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".

  • O momento em que um polícia salva uma criança que caiu do 3º andar
    0:56

    Mundo

    Três polícias egípcios conseguiram salvar um rapaz de 5 anos que caiu da varanda do terceiro andar de um prédio na província de Assiut, a sul do Cairo. O Ministério do Interior do Egito divulgou as imagens e os nomes dos agentes, distinguindo em especial o homem que conseguiu amparar a criança no momento da queda.