sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Xistra dirige final da Taça da Liga entre Benfica e Marítimo

O árbitro internacional Carlos Xistra, de Castelo Branco, dirige na sexta-feira a final da Taça da Liga entre Benfica e Marítimo, no Estádio Cidade de Coimbra (19:45), anunciou hoje o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Carlos Xistra, de 41 anos, já dirigiu esta época dois jogos das 'águias', ambos no campeonato (com Marítimo e Nacional), e três do Marítimo, dois na I Liga (com Benfica e Arouca), e um nas meias-finais da Taça da Liga (com o FC Porto).


No campeonato, à 17.ª jornada, a 18 de janeiro, Carlos Xistra esteve na goleada do Benfica no Estádio dos Barreiros (4-0), com golos de Salvio (2), Ola John e Lima.


O árbitro de Castelo Branco terá como árbitros assistentes na final da Taça da Liga Luís Marcelino e Alexandre Freitas, enquanto Vasco Santos será o quarto árbitro.


Lusa
  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão