sicnot

Perfil

Desporto

Dois adeptos da Roma esfaqueados antes do início do dérbi romano

Dois adeptos da Roma foram hoje esfaqueados algumas horas antes do início do dérbi romano com a Lazio, da 37.ª e penúltima jornada da Liga italiana de futebol, revela a imprensa transalpina.

Lusa

De acordo com o jornal Republica, os dois adeptos foram atingidos no abdómen e transportados para a clínica romana Gemelli, à qual chegaram em estado grave, mas sem que a sua vida esteja em perigo.

O tráfego ficou completamente bloqueado na parte norte da cidade de Roma, nos arredores do estádio Olímpico, onde a circulação foi filtrada e foram colocadas barreiras.

Pouco antes do arranque da partida verificaram-se alguns incidentes entre adeptos da Roma e as forças policiais, ao mesmo tempo que cerca de uma centena de 'ultras' da equipa polaca do Wisla Cracóvia, que foram apoiar a Lazio, brandiam cachecóis da Lazio.

No encontro de hoje, as duas equipas lutam pelo segundo lugar, que dá o apuramento direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões.







Lusa
  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.