sicnot

Perfil

Desporto

Norwich regressa à 'Premier League' um ano depois

O Norwich City regressou hoje à I Liga inglesa de futebol, ao vencer o Middlesbrough, por 2-0, na final do 'play-off' de promoção, disputada no estádio Wembley, em Londres.

© Reuters Staff / Reuters

A equipa orientada por Alex Neil 'escreveu'a história do jogo ainda no primeiro quarto de hora, com os tentos de Cameron Jerome e de Nathan Redmond, aos 12 e 15 minutos, respetivamente.

Este regresso ao campeonato principal de Inglaterra, apenas 12 meses depois da despromoção, representa um encaixe estimado em 120 milhões de libras (cerca de 168 milhões de euros), mas, além da importância financeira, festejou-se essencialmente o facto de a equipa voltar a competir ao lado de formações como o Chelsea ou o Manchester United.

A subida do Norwich constitui ainda mais um marco na ascendente carreira de Neil, um escocês de 33 anos que já tem sido comparado ao antigo técnico do Manchester United Alex Ferguson, também ele escocês.

O Norwich junta-se assim aos promovidos Bournemouth e Watford, tendo descido da 'Premier League' Hull City, Burnley e Queens Park Rangers.






Lusa
  • Cristas acusa Costa de mentir sobre acordo da concertação social
    3:01

    Economia

    A presidente do CDS acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de mentir no debate quinzenal, ao dizer que o acordo da concertação social já estava assinado. Foi o momento mais aceso, com Assunção Cristas a dizer que António Costa não tem condições para chefiar o Governo.

  • Trump prestará juramento com a duas bíblias

    Mundo

    Donald Trump prestará juramento, na próxima sexta-feira, como o 45.º Presidente dos Estados Unidos, usando duas Bíblias - a sua, oferecida pela sua mãe, e a que Abraham Lincoln usou na sua posse, há 150 anos.

  • Esta foto pode salvar a sua vida

    Mundo

    Podemos até estar familiarizados com os sinais do cancro da mama, mas quando se trata de identificar sintomas visuais nos nossos próprios seios, já não é tão fácil. Por isto, uma designer resolveu mostrar como descobrir sinais através de uma ajuda improvável: limões.

    Rita Ferro Alvim