sicnot

Perfil

Desporto

Salvio faz rotura de ligamentos e arrisca paragem de vários meses

O argentino Toto Salvio fez uma rotura de ligamentos no joelho direito, no jogo do último domingo frente ao marítimo. De acordo com o boletim clínico do Benfica, o argentino deverá ser operado e arrisca assim a uma paragem de vários meses.

O jogador do Benfica, Toto Salvio, fez uma rotura de ligamentos no jorlho direito, no jogo de domingo, frente ao marítimo. O argentino deverá ser operado e arrisca assim a uma paragem de vários meses.

Esta lesão pode agora inviabilizar a venda do extremo encarnado. Salvio, recorde-se, lesionou-se aos 73 minutos no último jogo do campeonato. Acabou por abandonar o relvado de maca. 

O jogador regressou depois, com muletas, para receber a taça e festejar com os companheiros.
  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.